Capítulo 1 - O Presente

122 12 3
                                    

Era um dia tranquilo e ensolarado na casa de solteiro de Cross, na verdade não tão solteiro porque ele tá tendo uma relação com o Nightmare. Recapitulando a situação, em um dia normal na casa de Cross como qualquer outro, tomava um cafezinho ao invés do leito, por ter trauma de ter descoberto que o leito vem na vaca.
  Durante o seu tempo de paz e silêncio, Cross foi interrompido quando alguém ou algum indivíduo tocou a campainha de sua casa, Cross deixou a sua caneca de café na beira da mesa e foi caminhando até a porta assim que chegou lá, abriu-se a porte e vê que não havia ninguém, porém, Cross olhou atentamente bem na ponta de seus pés que sentiu uma coisa estranha que estava em sua frente, uma caixa. Cross olhou para caixa por curiosidade, apesar que ele não pediu nenhuma encomenda, isso o deixou um pouco constrangido e intimidado, mas não demorou muito pra ele pegar a caixa e abri-lo nesse exatamente momento só pra matar essa curiosidade que perfurava-se de dentro de seu corpo e aí, quando ele finalmente abriu, seus olhos começavam a brilhar de tão encantado fica quando viu um gato branco e peludo.
E mais, ele não só encontrou o gato dentro como também havia uma envelopamento dentro da caixa. Cross estranhou um pouco e resolveu ler o que estava escrito nessa carta.

Carta :

Saudações, Cross,
Espero que você goste desse presente que veio até em sua casa.

Ass : XXX (Admirador Secreto)

Endereço : XXX
Data : XX/XX/XX



Admirador Secreto ?- Pensou-se ele intrigado e muito pensativo, Cross encara o gato novamente e logo deu um sorriso dócil e contente, parecia que esse tal Admirador Secreto fosse o Nightmare. Nesse instante, Cross carregou o felino para dentro de sua casa e o deixa em cima do sofá, empolgado ele, Cross saltava de felicidade e deixou o gato estranhando e o por quê disso.
Cross parou de agir feito uma criança e voltou a se agir feito como uma pessoa adulta novamente e então, ele olha para o gato com atenção e começa a pensar um pouco.




- Você parece muito com alguém....?_Falou direto para o gato um pouco pensativo.




Demorou um pouco pra pensar e foi aí que ele tirou isso de sua cabeça.




- Ah há ! Agora eu me lembrei, você se parece muito com o Epic, com esses olhos e essa cicatriz...e tudo mais..._ Cross começa a pensar de novo e pensa que esse gato fosse o Epic disfarçado, mas isso seria possível, então, ele meio que decidiu deixar isso de lado._ Neh ! _Exclamou com negação por pensar besteira demais_ Isso seria impossível de acontecer._Falou com um pingo de certeza._ Quer saber de uma coisa ? Eu vou te um nome para você, e vai se chamar de...Epic Junior, tá legal ?_Perguntou para o gato e o felino responde acenando com a cabeça.



E então, Cross e Epic Junior ficaram juntos na manhã toda até a tarde. Cross olha para o relógio e vê que já 17:20 horas. Cross se levantou e fez que que ele deixa-se o gato lá parado no seu canto em seus pensamentos e foi saindo de fininho em direção ao banheiro.





Epic Junior, ou melhor, o próprio Epic disfarçado de gato desde o começo, pensou por algo perverso e tolice que ninguém poderia fazer, então ele se aproveitou e foi seguindo ele até o banheiro. Chegando lá, Cross deixou uma greta aberta que era possível ver algo lá dentro e foi assim que o Epic pensou em fazer, quando ele chegou perto da porta, Epic ficou paralisado ao vê o seu bruh tomando o banheiro, vendo essa cena, seu rosto peludo começa a corar e o seu nariz começa a sangrar, de tanto ver aquilo deu vontade de entrar lá e tomar banho junto com ele, mas na forma de gato será impossível e também, Cross não o aceitaria de jeito nenhum, então ele apenas o encarava na hora do banho.
Já o Cross, ele parou de tomar o banho num instante e viu que havia alguém o espionando e era o próprio gato, Cross achou ficou um pouco intimidado por o seu gato naquela situação e decidiu de deixar de lado de uma vez e terminar logo de se limpar. Ao terminar, Cross se trocou rapidinho e foi até a sala pra assistir alguma coisa, Epic foi até o Cross e o encarava por alguns minutos até ele repara-se o felino. Cross dá um sorriso ingênuo para o gato e o chama.



- Vem aqui, Epiczinho_ Falou com ele.




Epiczinho ?- Pensou ele disfarçado.




Cross batia a mão com delicadeza no espaço do sofá, para ele se deitar ao lado dele. Epic ficou corado por essa situação e não pensou muito quando ele decidiu de pular no sofá e ficar ao lado de seu amigo. Durante o período, Cross sentiu vontade de pegar o gato e colocá-lo no colo pra dá cafuné no gato, Epic estava gostando disso e ficou querendo mais e mais e assim foi.
Mais tarde, Cross e Epic foram juntos até o quarto e Cross o chamou pra ele dormir junto com ele e foi aí que Epic fez exatamente naquela mesma hora, e depois, os dois entre olharam e no instante seguinte, os olhos de Cross foi o primeiro a fecha e o Epic o encara mais um pouco até ficar cansado de uma vez e finalmente dormir com tranquilidade.

Um Gato 100% NÃO Normal Onde histórias criam vida. Descubra agora