𝐄ra o último dia das férias de ano novo e os veteranos da sua faculdade decidiram fazer uma festa para comemorar as voltas das aulas – também, como uma forma de dar boas vindas aos novos universitários.
Você estava entediada no seu dormitório e mesmo sem nem ter sido convidada, você decidiu ir. Afinal, o que mais teria na festa seriam pré-adultos com um fogo no rabo sem fim. Não é como se eles realmente ligassem pra quem foi convidado ou não, eles só querem se pegar.
Ao chegar no local da festa, seu rosto se contraiu em uma careta. Havia vários universitários correndo pelo o quintal sem camisa enquanto se molhavam com cerveja. Sinceramente, você não conseguia entender como eles poderiam estar tão felizes; esses caras nem se quer passaram de ano.
Você revirou os olhos e caminhou até uma mesa perto da varanda. Enquanto você enchia o seu copo com ponche e roubava alguns salgadinhos, uma musica alta que você identificou ser da banda russa "molchat doma" começou a tocar ao lado de dentro da mansão — Sim, a festa se passava numa fucking mansão. Algo que lhe deixou bem surpresa. — Após limpar os ouvidos, você andou para dentro da fraternidade, encontrando uma multidão de universitários dançando. Como não havia nada — ou alguém — com o que você se interessaria naquele momento, decidiu explorar aquela residência.
Você avistou uma escada perto do que parecia ser a cozinha e subiu. Sua boca abriu em um perfeito "o" ao perceber quantas portas haviam no andar de cima. Simplesmente era impossível determinar qual delas eram o banheiro, sala de jogos — que você não duvidou nem por um segundo que existia — ou quartos naquele andar. O lugar estava mais parecido com um hotel de luxo do que uma mansão em si. Por um momento, você teve um certo medo de acabar se perdendo. Mas, se você fosse sincera, adoraria se perder por aquele lugar, deste modo, poderia explorar os cantos mais "misteriosos" da mansão.
— Duni, Duni, te... — você começou a apontar para as várias portas, mal conseguindo escutar sua própria voz por conta da música alta. —...E o quarto que eu vou invadir vai ser... — após franzir os olhos, avistou uma das portas com uma placa específica: "Não Entre". Imediatamente, um sorriso malicioso surgiu em seu lábios. — Você.
Depois de enfiar um dos salgadinhos que você havia pegado na entrada da mansão na boca, caminhou até a porta e a abriu na esperança de que ela não estivesse trancada. Você sorriu animada quando ouviu um "click" e a porta começou a abrir. Para a sua sorte, ela estava apenas encostada.
Ao entrar no cômodo misterioso, você reparou o quão espaçoso ele era. Aquela porta escondia um quarto de um universitário comum: Paredes cheia de posters de várias bandas e ao lado, uma guitarra preta com detalhes vermelhos. Do lado esquerdo do quarto, encontrava-se uma bateria também da cor preta, porém ao contrário da guitarra, o instrumento continha detalhes dourados. Você caminhou em direção a bateria e o tocou levemente. seja lá quem fosse dono do quarto tem bom gosto — você pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ 「 HIATUS 」
Fanfiction▌𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗘𝗡𝗢𝗨𝗚𝗛 ▬▬ 𝘌𝘳𝘦𝘯 𝘠𝘦𝘢𝘨𝘦𝘳 ❝ 𝙀𝘶 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝙀𝘶 𝘴𝘰́ 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê.❞ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❖ 𝐎nde Eren conhece S/n em uma f...