Ciúmes?-Sadie Sink

2.6K 191 18
                                    

  S/n pov's

E aqui estava eu, Millie e Sadie, estávamos em uma cafeteria, era tarde, mais ou menos umas 3:00pm. Tínhamos acabado de sair do set.

  Assim que entramos no estabelecimento, fomos escolher uma mesa.
 
  Depois de um tempo, decidimos por pegar a mesa que ficava perto da janela.

-Assim, só quero dizer que se caso vocês se tornassem um casal, eu não teria nada contra, inclusive apoiaria e seria fã número um de vocês -falou Mills.

  Estávamos falando de como os fãs eram muito iludidos no quisito: eu e Sads. Nós duas somos apenas amigas próximas. Nada demais... infelizmente.

-Somos só amigas-reforçou Sadie.

-É... só amigas-falei em um sussuro.

Logo ouvimos uma quarta voz aparecer entre nós.

-Posso anotar o pedido de vocês?-perguntou o garçom sendo simpático.

-Claro, é...eu vou querer um capuccino-falei sorrindo gentil.

-Eu vou querer um café puro, e dois cookies veganos-falou Sads.

-E eu vou querer um capuccino também e um cookie normal-falou Mills.

-Okay, só isso?-perguntou ele olhando diretamente para mim. Oque me fez ficar com uma certa vergonha.

-Si-sim, meninas?-perguntei.

-É, só isso-falaram em uníssono.

  Assim que ele saiu, Mills falou.

-Ele bonito, tava até dando em cima de você, mas ainda prefiro vocês duas juntas-falou ela.

-Somos só amigas-falei, meu tom saiu convencida mas minha cabeça e meu coração só conseguiam pensar que aquilo era a mais pura mentira.

-Realmente, ele é bonito, mas não combina com você -falou Sink.

-E por que não? Ciúmes?-perguntei.

-De você? Claro que não-falou a ruiva

-Você é uma excelente atriz-falei ironia.

-É, eu sei que sou-falou ela convencida e nós rimos.

-Meu casal que não é casal é tão fofo-falou ela.

-Se dependesse de mim seríamos, mas ela não me dá bola-falei. Só queria saber da onde eu tirei aquela coragem

-Você que é muito lerda-retrucou ela.

-Aqui está o pedido de vocês -falou o gentil garçom.

  Assim que reparei no pires da minha xícara vi um papelzinho pequeno escrito um número.

-Me liga-sussurou ele e eu sorri fraco sem mostrar os dentes.

  Assim que o cara virou as costas, eu observei o papelzinho por um tempo.

"Será que eu ligo? Ou continuo sendo uma iludida?"

-Ele já te deu o número dele? E nem se apresentou? Que deselegante -falou Mills.

-Achei misterioso, assim fica uma ar de mistério e dá vontade de mandar mensagem -falei a olhando.

-Então vai mandar mensagem?-perguntou Sadie.

-Não-respondi simples amassando o papel.

-E por que não?-perguntou a ruiva.

-Por dois simples motivo, eu mal o conheço, e se for um sequestrador disfarçado?, E também porque ainda sou muito trouxa por uma certa pessoa -falei a olhando.

Ficamos nos olhando por um tempo, até Millie falar.

-Mas química doque a própria química-falou ela e nós rimos.

-Hm-murmurrou a ruiva.

  Como ela consegue ser tão...sexy.

-Para de graça -falei olhando Mills.

-Por quê? Ela tá certa-falou Sads.

-Que plot, por essa eu não esperava -falou Millie e eu olhei para a ruiva.
 
  Apenas fiquei quieta e tomei um gole do meu café. Eu estava surtando por dentro.

Imagines da Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora