EL CLÁSSICO

745 38 2
                                    

Gavi

O Allegiant Stadium a cada segundo que passava ficava mais cheio era, interessante ate porque aquele estádio era gigante então era difícil imaginat que ele lotaria em minutos, mais aquilo era a magia de um el clássico na verdade um amistoso, que não valeria nada?.

Bom para alguns não; mais para qualquer torcedor fanático do Barcelona ou Real Madrid sabia que uma partida entre esses dois, nunca seria do nada, era violento, competitivo, era de fato um verdadeiro mata-mata.

_ Terra chamando Gavira _ me desperçei dos meus pensamentos com Araújo que passou as mão na minha frente, na tentativa de chamar minha atenção, apertei os olhos com força e focando no rosto do uruguaio.

_ Que é ? _ disse seco, Araújo fez uma careta e uma ruga de interrogação surgiu no seu rosto

_ Nossa que grosso eu em _  o camisa 4 colocou a mão no peito e inclinou o corpo para trais dramatizando, puxei seu braço fazendo o mesmo se endireitar.

_Menos Araújo _  ele apenas riu, e bagunçou meus cabelos antes de sair do vestiário, suspirei, e peguei a minha camisa, e a virei e observei o número 30 estampado nela com meu nome embaixo "Gavi" parecia até um sonho sempre parecia, estár aqui jogando.

_ Admirando seu nome Gavira _ dei um sobressalto e abaixei a camisa tendo Ferran Torres em minha vista, ele deu um sorriso de lado que eu retribui, Ferran não jogaria porque sentiu um pouco na perna esquerda e Xavi decidiu não o força muito afinal temos Raphinha e Lewandowski para ser testados ainda.

_ Talvez, só estou pensando um pouco _ ele concordou com a cabeça, peguei minha chuteiras e as encaxei nos meus pés, levantei o olhar para ferran que revirou os olhos entendendo meu pedido, rir e levantei minhas pernas e as colocando no banco ferran deu a volta e começou a amarra-las para mim.

_ O que sua mãe fazia que não ensinou você a amarra o cadarço da sua própria chuteira _ ele fala terminando de amarra-las .

_ Ela trabalhava pra eu ter pelo menos uma chuteira _ ele bufou e jogou uma das toalhas em mim, rir e ele me ajudou a levanta.

_ Ver se toma cuidado toquinho de anão _ ele balançou meus cabelos e saiu, respirei fundo agora e a hora.......

45 minutos do primeiro tempo encerrado
Bar 1 X 0 RMD

Extremamente irritado era como eu me via, Rüdiger era o cara mais chato que eu já havia jogado e era só o primeiro tempo ele estava em uma marcação certeira comigo aquilo era muito óbvio porem o vilão da história era eu.

_ Gavi eu estou falando com você _ balançei a cabeça e foquei em Xavi que estava a minha frente

_ Quero testar sua habilidade de jogo não de resistência, então por favor não procure confusão principalmente com o zagueiro alemão _ apenas concordei com a cabeça, eu sou um pouco explosivo as vezes porem apenas as "vezes" quando eu era de fato provocado o que está de fato acontecendo.

_ Vamos la galera segundo tempo _ Aubameyang gritou e todos levantaram e foram rumo ao túnel novamente

Fim de jogo
Bar 1 X 0 RMD

Eu tinha que concorda quando se era campeão você sentia a vitoria, mais quando se ganhava de real Madrid você sentia o gosto da vitoria era um ar de superioridade, escuta que o real era páreo para  todos menos para o Barça era de deixar todos eufóricos afinal aquilo não era mentira, não estávamos numa situação muito boa então nos agarravamos ao tudo que podíamos fazer virar sólido e uma vitoria em cima do grande rei da champions league, não fazia melhor e era assim que eu queria ser melhor.

Aeroporto internacional de Barcelona

Ava
25/07

  O filme orgulho e preconceito conta a história de Darcy um homem com ego e orgulho extremos e com um certo preconceito com pobres, eu me via em Darcy nos últimos dias por dois pontos.

Apaixonado pela filha do meu treinador {Pablo Gavi}  (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora