"𝗢𝗹𝗮́ 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀..."

844 65 26
                                    

2 de outubro de 1983

Max - Hailey você pegou tudo? falou gritando da escada

*despertador vibra*

Hailey - se espreguiça e fala bocejando. Que horas são?

Hailey - PUTA MERDA SÃO 11:00h! Falou exaltada, olhando para o relógio.

Max - Qual é o problema da Hailey hoje? falou subindo as escadas em direção ao quarto de Hailey.

Hailey - Levantei desesperada da cama.

Max - entra no quarto de Hailey. A Hailey você está tirando com a minha cara! Falou brava

Hailey - Mil perdões Max, eu botei a porcaria do despertador para despertar, mas ele não funcionou.

Max - Agora vai culpar o despertador? Falou impaciente.

Hailey - Calma Maxine ! Falou assustada

Max - NÃO ME CHAMA DE MAXINE !

Hailey - Ai tá bom MAX !Max - Bem melhor! Mas agora vamos Hailey, está todo mundo no carro esperando você!

Hailey -  Meu Deus o Billy e o papai vão-me matar.

Max - Então vai logo! Não quero que sobre para mim também!

Hailey - Max desceu lá para baixo com a última caixa que faltava. Enquanto isso estava correndo contra o tempo! Troquei de roupa que nem uma louca, a única coisa que fiz direito foi escovar os dentes.

Billy - Qual é a dessa garota hoje? Falou acendendo um cigarro.

Max - Vou chamar ela de novo.

Max - Correu em direção as escadas. HAILEY!

Hailey - Desci as escadas correndo. Tô aqui!

Max - Vamos!

Hailey - Entrei no carro e coloquei o meu cinto depressa, porque se não íamos perder o voo. Meu pai deu a partida no carro, e fomos a caminho do aeroporto. Eu não conseguia raciocinar direito! Eu mal podia acreditar que iria embora da Califórnia. Eu cresci a minha vida toda aqui, aqui é o meu lar! Não aquela cidadezinha para onde eu estou indo. Creio que lá só vai ter sequelado, porque só louco mesmo para morar nesse fim de mundo! Mas não tive muita opção, em a não ser ir.

Max - Quer usar o meu walkman? Falou interrompendo os meus pensamentos.

Hailey - Quero sim! Coloquei "Beat It" do Michael Jackson, para ver se eu me distraia um pouco até chegar no aeroporto.

// Quebra de tempo //

Hailey - Depois de quase perdermos o voo, embarcamos. Após 7h 14min de voo, chegamos onde finalmente iremos morar!

Neil - Estacionou o carro. É aqui que vamos morar!

Billy - Que patético. falou revirando os olhos

Neil - Não me faz perder a paciência garoto. Falou exaltado

Susan - Calma meu amor, ele não quis dizer isso! Nós que entendemos errado. falou tentando amenizar

Neil - Eu acho bom mesmo! Porque ele sabe o que rolou com ele na última vez. Falou em tom de ameaça

Hailey - Saímos todos do carro e entramos na casa. A casa era linda! Era enorme. A sala era bem iluminada, era em tons marrons e era muito aconchegante. Já a cozinha era mais alegre, e tinha uma mesa de jantar bem grande. Eu subi as escadas em direção ao corredor dos quartos.

Max- O maior quarto é meu. Falou gritando

Hailey - Fui correndo desesperada para o quarto onde Max estava. Nem pensar é meu!

𝘉𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘪 𝘭𝘪𝘬𝘦𝘥 𝘢 𝘣𝘰𝘺 || 𝑆𝑡𝑒𝑣𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora