Eu não gosto de festa.
Eu definitivamente não gosto de festa.
Bem, não é que eu não goste, eu só acho o conforto da minha cama, com uma bacia de pipoca e um bom filme muito melhor.E depois do que aconteceu a duas horas atrás, acho que uma noite de filmes tristes e deprimentes junto com um monte de chocolates diferentes enquanto eu me afundo em tristeza seria uma ótima opção, mas ao invés de ouvir a vozinha dentro da minha cabeça me dizendo para sofrer em casa, eu chamei um táxi e cá estou eu, no endereço que tinha marcado de me encontrar com Josh, não sei qual o nome do lugar já que não li, só mostrei para o taxista, eu só sei que fica próximo a universidade já que está lotado de jogadores de hockey, futebol e vários alunos da universidade.
- Dois anos, dois anos de namoro jogados no lixo.
Digo com a voz arrastada e os olhos marejados.- Se acalma Cecy, vamos embora daqui e você me conta todo o que aconteceu com calma.
Eu não diria que estou bêbada, eu estou apenas um pouco zonza, não sei em que momento da minha crise de choro regada a bebida eu acabei ligando para Grace.
Mas ela está aqui, me consolando ao invés de estar passan-do o último final de semana das férias com o namorado.- Eu não quero, ele terminou comigo Grace, ele não quer mais nada comigo, e sabe o que é pior? O pior é que ele fez isso por mensagem, QUEM CARALHOS TERMINA UM RELACIONAMENTO DE DOIS ANOS POR MENSAGEM!!?
Sinto uma lágrima decer e rápido a enxugo, eu não quero continuar chorando, mas é involuntário as lágrimas logo começam a molhar o meu rosto de novo, maldita bebida, algumas pessoas dentro do bar se viram para nos encarrar, mas, não é como se eles nunca tivessem visto alguém afogando as mágoas na bebida.- Me vê mais duas doses de whisky.
Digo para uma bartender que estava passando na minha frente.- Eu já entendi que ele é um idiota que não te merece, e sei que você está arrasada por ele ter terminado com você, mas vamos embora, em casa nós conversamos melhor, e pelo amor de deus, para de beber, você sabe que isso não vai te ajudar em nada.
Ela se levanta do banquinho em que está sentada e começa a me puxar para levantar também, minhas bebidas chegam assim que me levanto.- Você tem razão, se ele quer terminar, tudo bem, eu não ligo, eu não vou ficar sofrendo, ele não merece as minhas lágrimas.
Digo virando os dois copos um atrás do outro e sinto descer rasgando pela minha garganta.- É assim que se fala, agora você vai sair desse lugar comigo, vai entrar naquele carro e nós vamos passar a noite toda falando mal dele enquanto você se enche de chocolates que talvez te dêem uma espinha ou outra.
- Eu sou uma péssima amiga não sou? Eu estraguei a sua última noite livre com Liam, e agora por culpa minha você vai ter que passar a noite comigo ao invés de passar a noite transando com ele.
- É já está na hora da gente ir né, você já está começando falar coisas que não devia, e você não é uma péssima amiga, muito pelo contrário, você é a melhor amiga q eu poderia ter, e não é como se você já não tivesse feito a mesma coisa por mim.
Ela me puxa para fora do bar, e sou abraçada pelo vento frio do começo de outono, mas não me incomodo já que estou com o sangue quente por causa da bebida.
- Aí Grace, eu não te mereço, você é uma ótima amiga sabe. Você lembra da vez em que a gente foi no show de um cantor que eu era super fã, você fingiu ser da produção para tentar tirar uma foto nossa com ele e nós tivemos que sair correndo de lá por que o segurança nos reconheceu da plateia, aquele dia foi muito engraçado.
Saio rindo até o carro.Vejo Liam sentado no banco do motorista mexendo no celular.
Assim que nós chegamos mais perto ele nos nota.- Eai Cecy.
- Oiiii liam.
Abro a porta do carro e me jogo de qualquer jeito no banco de trás com Grace, quando nós entramos ele da partida no carro, e nós começamos a nos afastar do bar - que só agora eu vi que era o Mellore.Liam está conversando com a Grace sobre alguma coisa que eu não estou prestando atenção , já estou muito ocupada tentando não passar mal, sempre fico enjoada quando ando de carro.
- Cecy, você está bem?
Liam pergunta depois de um tempo com todos em silêncio e toda a tristeza volta como um tsunami.- Não sei, eu não quero chorar, mas ao mesmo tempo eu não consigo parar de querer botar tudo para fora em lagrimas.
- Não fica assim toquinho, logo logo você vai esquecer esse otário e vai ver que ele nem era lá essas coisas.
- Espero, mas, eu ainda queria uma explicação sabe, porque pra mim não faz sentido ele terminar assim comigo do nada, simplesmente não entra na minha cabeça que da noite pro dia ele tenha decidido terminar, até ontem tava tudo bem e querendo ou não eu gosto muito dele.
E eu já estou chorando de novo, Grace me da um abraço reconfortante me fazendo um pouco de carinho e vejo ela olhar feio para o namorado de sibila um pedido de desculpas.
- Liam.
- Sim?
- Para o carro.
- Por quê?
- Para o carro Liam!
Ele para e eu abro a porta do meu lado e corro para o acostamento vomitando tudo que eu não comi.
- Merda! Odeio quando isso acontece.
Volto para o carro.- Posso ir ou a senhorita vai terminar de colocar as tripas para fora?
- Ha ha ha, muito engraçado você.
Finjo uma risada, e o filho da mãe da uma risadinha e volta para estrada, pego uma pastilha de menta na minha bolsa para tirar o gosto ruim da boca e encosto a cabeça na janela para tentar cochilar um pouco e quem sabe assim eu não esqueça as ultimas 24 horas.Um ótimo começo não acham.
Oii gente, primeiro capítulo lançado com sucesso.
Eu entendo a Cecy, já terminaram comigo por mensagem também e eu fiquei arrasaaada, e sinceramente, muito babaca da parte do namorado dela, ou melhor, ex namorado.
QUEM TERMINA UM RELACIONAMENTO DE DOIS ANOS POR MENSAGEM??!
Pois é Liam e o meu ex termina😒
Ele era um tremendo de um babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad Boy
Teen FictionAlém de ter que lidar com a pressão de se estar no segundo ano do colegial, ter os problemas que toda jovem adulta normal tem, Cycilia se vê perdida ao ter sua vida atormentada por um certo badboy. Daniel é o tipo de cara que sempre foi popular e r...