𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 — 𝗬𝗢𝗨'𝗥𝗘 𝗧𝗢 𝗕𝗟𝗔𝗠𝗘.
original, by me: @ifartpankw𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬!: Drogas ilícitas, palavras de baixo calão.
•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•
Você não sabia se alguém no mundo já havia se arrependido de algo com tanto vigor a ponto de se sentir tão perdido quanto você. Esse pensamento ficou entalhado em sua mente enquanto você se martilizava quando a resposta veio de imediato à sua mente.
É claro que não.
Elas não haviam se apaixonado por Rafe Cameron como você.
Seus amigos, os Pogues, especialmente Kiara, já haviam lhe dito que é errado você dar continuidade à isso, e que não conseguem compreender sua paixão pelo Cameron. Eles não entendiam o motivo de você defendê-lo e a razão pela qual você mantinha esperanças de ele melhorar um dia. Eles achavam loucura quando você dizia que, bem no fundo daquela personalidade instável, Rafe era uma boa pessoa. Ele só precisava de ajuda para encontrar o seu bom eu.
Mas agora, bem, você estava duvidando de suas próprias palavras.
Noite passada, numa festa na casa de Topper, você viu o seu namorado entretido no meio de um grupo de pessoas bêbadas, agitadas e alteradas. Ele não estava sozinho entre eles, é claro. Sempre junto a Kelce e Topper. Eles conversavam e riam no meio de alguma conversa, enquanto você estava sentada, sozinha, em um canto. Você se amaldiçoou em descrença da sua presença ali. O que você estava fazendo lá ainda?
Você começou a trocar mensagens com Kiara, sua melhor amiga desde o jardim de infância. Você disse a ela que não deveria ter ido àquela festa estúpida, até mesmo porque Rafe nem estava lhe dando atenção como antes costumava dar. Kie respondeu dizendo que você poderia ir à praia, onde ela e os demais Pogues estavam reunidos numa festa. Haviam acendido uma fogueira, e estavam bebendo e comendo diante dela. Você teve absoluta certeza de que era o lugar que você precisava e queria estar naquele momento, embora também sentisse que gostaria da companhia de Rafe.
Mas não pareceu que ele queria o mesmo.
Você suspirou depois de dar uma boa olhada nele à vários metros de distância, então digitou para Kiara:
Tudo bem, Kie! Chego aí em alguns minutos <3
Kiara recebeu sua mensagem, respondendo com um emoji de polegar para cima e um coração. Você se levantou do sofázinho em que se encontrava sozinha. A música era tão alta que entorpeceu seu cérebro por um segundo, e teve de levar um tempo para se recompor. Olhando em volta desta vez, você não avistou Rafe. Seu coração errou uma batida. Pensamentos paranóicos encheram sua mente ao cogitar a possibilidade de ele estar com uma daquelas garotas da roda. Você sentiu um misto de sentimentos. Tristeza e raiva eram os principais. Você suspirou e decidiu simplesmente ir embora se foi o que Rafe havia feito também... e sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Romance🌙 Ei! venha se iludir comigo neste livro de imagines que fiz especialmente para você! nele, você é S/N. sejam todos bem-vindes! ♡ ✦𝘛𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢. 🏕