para miabitt.

67 3 1
                                    


Se só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e entender
As estrelas, sei que foram elas
Que de alguma forma, trouxeram você.


Dizem que as estrelas no céu são muitas, mas para mim são poucas perto do tanto que amo você. Explicar com palavras tudo o que você representa para mim se torna difícil quando me pego procurando por dicionários e tudo o que me resta é entender que não existem palavras que possam descrever a imensidão do amor que tenho por você.

Eu digo quantas vezes forem necessárias: a sua aproximação foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano e, por Deus! Como sou grata por Euleta proporcionar isso. Nós interagimos no aniversário da Lilia ano passado, e o que te trouxe para perto foi o casal que marcou a vida de inúmeras pessoas este ano. E independentemente da distância física, sinto você sempre por perto - até porquê, você faz morada em meu coração. É uma morada eterna.

Tu é um cristal, um diamante, uma jóia. Você é preciosa. Você me faz um bem danado, que eu sequer consigo explicar! É uma conexão que vai muito além de WiFi (conexão, wifi... entendeu? Ok, vou tomar os meus remédios) ou qualquer que seja o fio de eletricidade que torna possível as nossas interações. É algo como dizer: você é parte de quem eu sou. Sim, Mia Bitt, você é uma parte de mim, da minha vida. Eu tenho muitas amizades virtuais e amo muita gente - enfim, a emocionada. Mas você, em especial, tem o meu amor mais bonito.

Digo que é o mais bonito pela forma que eu fico apenas por interagir com você, pelas mensagens ou simplesmente pelo fato de pensar. Chega a ser inacreditável o quanto você me faz bem e indescritível o quanto eu sou grata por isso. Tu faz tão parte de mim, que está presente em muitas das coisas do meu dia-a-dia. Pois é, moça: você é um presente e é presente. Por exemplo, tem um porta-chaves um pouco antigo aqui em casa, desde a época da loja dos meus pais, e no centro dele tem uma borboleta azul. E, bem... sei lá, me lembra você.

Quando as borboletas
Começam a dançar
Aquelas azuis
Que me fazem lembrar

O quanto sou grata por
Encontrar alguém
Que só faz me alegrar


E você me alegra, todos os dias. Pode ser até em um dia que sequer falei contigo ou nem li de suas histórias, mas o simples fato de pensar em você me alegra. Tem dias que quase tudo me lembra você - é inacreditável! -, mesmo quando estou num lugar que nem tem nada a ver, vamos dizer assim. Ontem, por exemplo, talvez até por ser seu aniversário (e eu me sentir mal por estar sem internet para te mandar os parabéns), tudo me lembrava você! Cheguei a chorar por te amar - pela terceira vez, mas não vamos falar disso agora, vamos?

É uma questão de ser grata, é uma questão de perguntar a mim mesma o que foi que eu fiz de tão bom nessa vida para te merecer. É uma questão de agradecer todos os dias aos céus por te colocarem em minha vida. Literalmente, as estrelas te trouxeram - porque só quem ama pode ter ouvido, capaz de ouvir e entender estrelas. E a compreensão delas para mim se tornou mais fácil desde que você chegou.

Você chegou, e trouxe para mim a alegria. Tu não tem ideia de quantas vezes você foi capaz de arrancar de mim sorrisos genuínos em momentos extremamente tristes da minha vida. Aliás, nossas primeiras interações foram num dia em que eu estava muito triste, mas graças à Lilia Cabral ele se tornou mais suportável - e foi naquele dia que ela resolveu deixar um presente. Presente esse que fui reconhecer meses depois; mas não tarde demais. Assim como Eugênio voltou para Violeta em Tempo Para Viver, sua aproximação - mesmo que de forma virtual - veio no momento certo. Eu não sabia que precisava tanto ter uma Mayara Bittencourt na minha vida.

Quem tem você, tem tudo e, por Deus!; como eu agradeço por ter. Eu posso estar sendo repetitiva nesse texto e em tantas coisas que digo, mas eu nunca vou cansar de dizer o quão bem você me faz. E é tanto, que o simples fato de te amar me faz bem.

Eu te sinto sempre perto porque eu te amo mais do que amo muitas pessoas que vivem fisicamente tão perto de mim, e afetivamente tão distantes. Posso usar as palavras de Violeta sem me preocupar com os direitos autorais? "Um amor intenso, visceral". E não sinto que estou sendo exagerada ao dizer. Eu quem sinto, eu quem sei. E sim, para mim você está sempre aqui.

Essa troca pra mim é um presente
Embora mundos distintos separem a gente
O que teria feito eu pra te merecer?

Eu agradeço por poder te ter!


Eu quero expressar com todo o meu amor, por onde eu puder - escrevendo, falando e até cantando - o quanto eu sou grata por ter você na minha vida.

E da mesma forma que você - irremediavelmente - faz parte de mim como se fora prisão perpétua ou um contrato vitalício, quero que saiba que estarei sempre aqui para você. E não importa onde eu esteja (falo isso porque além de já estar longe por estar em São Paulo, ainda vou ir morar na Bahia, o que vai ser mais longe ainda) - quero estar sempre por perto. Eu sou uma anta para responder mensagens, fico bom tempo sem internet, mas quero que saiba que estou aqui e sempre estarei por você.

No que eu puder ajudar, o que eu puder fazer para te ver sorrir, eu quero fazer! Eu quero retribuir de alguma forma todo o bem que você me faz - e não é pouco.

Você é uma das melhores pessoas que tenho na vida; esteja certa disso. E eu só tenho a te agradecer por simplesmente existir. Por fazer parte da minha vida, por ter esse dom de me alegrar nos meus piores dias, por me tocar profundamente com a tua escrita - e me salvar com ela também. Obrigada por ser tão maravilhosamente incrível e linda - por dentro e por fora.

Pelo reflexo do espelho, o que você vê?
Você encanta por simplesmente ser
Podia até te comparar com
a dama das camélias
Mas sei que você
é ainda mais bela

Obrigada por me trazer a paz mesmo em meio à tantas guerras interiores. Obrigada por ser uma lufada de ar fresco em meio à minha dor. Obrigada por compartilhar o seu dom de escrever, e com ele me curar. Obrigada por ter o dom de tornar os meus dias melhores por simplesmente ser você.

E eu que planejei tantas coisas para o teu dia, não pude fazer nada, mas quero que saiba que em cada instante de domingo, eu pensei em você e tentei te enviar telepaticamente todo o amor - que eu sei que, por intermédio de tantas pessoas, você percebeu. E você é merecedora. Você é merecedora de todo o amor do mundo!

E quero desejar a você o que há de melhor nessa vida, que todos os seus sonhos, objetivos e projetos venham se concretizar, que você seja sempre muito feliz e próspera em tudo o que realizar - e, em cada realização e conquista sua, eu vibrarei por você. Porque a sua felicidade é minha também.

Obrigada por ser, obrigada por estar, obrigada por ser esse presente, obrigada por tudo o que você faz por mim sem nem saber. Obrigada por fazer tanta diferença na minha vida - vida que não vejo mais sem você.

Todos os meus aplausos à você, Mayara Bittencourt. Você brilha, você ilumina, você cura. Eu te amo infinitamente mais do que eu possa descrever em palavras. Eu te amo imensamente, mais do que a quantidade de água no mar e de estrelas no céu. Eu te amo para sempre.

Você é um presente.
Te amo, minha Mia Bitt.

Por dentro e por fora, longe ou perto
Você faz morada em meu coração
Parte do meu universo
mesmo tão incerto
Mia me ilumina mesmo na escuridão

assinado: euletelis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor, GabiieOnde histórias criam vida. Descubra agora