Egoísta

292 14 2
                                    

Ola povo!

Ja aviso que essa fic contém conteúdo pesado, BDSM, palavrões e xingamentos, submissão e menção a triangulo amoroso.
Também é a primeira fic que eu escrevo então me deem um desconto! Kakakak

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

— Bom dia Nahoya, no caso boa tarde

— Bom dia Rindou — Se levanta da cama cambaleando em direção ao guarda roupa procurando a roupa mais confrotável que ele achar — Sabe onde está o Ran?

— Ele saiu agora pouco, disse que só volta amanhã e me deixou de babá — Vai em direção ao mesmo e pegando uma roupa pra ele — Anda, vai se vestir o almoço ta pronto e vc ta de ressaca.

Nahoya se veste e vai em direção a cozinha junto de Rindou, eles disfrutam de uma deliciosa refeição feita pelo próprio Rindou.

— Nahoya, oque acha de umas bebidas mais tarde já que o Ran não ta, a gente pode se divertir um pouco

— Claro porque não — Se levanta e vai em direção ao quarto — Eu vou descançar e você trate de não faltar o trabalho hoje, se comporta putinha, não vai querer aprender uma lição mais tarde, ou vai? — Ele diz com aquele sorrisinho sádico que nem se quer tenta esconder suas segundas intenções.

— Se preocupa n sorrisinho, da minha vida deixa que eu cuido, to saindo — Vai em direção a porta, saindo pelo mesma para ir trabalhar.

Mais tarde 

— Nahooooya, cheguei! — Soluçando e um pouco bêbado ele entra em casa gritando.

— Rindou? Oque aconteceu com você ein? — Vai em direção ao mesmo o levando pro quarto e o colocando na cama — Oque eu disse sobre se comportar?

— Desde quando eu me comporto!? — Debocha da cara de Nahoya, é um comportamento normal vindo de Rindou, mas o parceiro n gosta muito dessa atitude.

— Pare de gritar e n fale desse jeito comigo — Ele aperta o pescoço de Rindou de leve — Não vai gostar aonde isso vai chegar se continuar assim. — Sua expressao muda derrepente, o sorriso que fica no rosto dele quase 24h agora é um cara séria, ele não esta brincando quando diz sobre castigar Rindou.

Rindou parece espantado não é sempre que você vê Nahoya sem seu sorriso marcante, mas seu ego o deixa cego como sempre e ele continua suas provocações e ações emocionadas — E você vai fazer oque ein? Me castigar como vc disse? — Ele ri confiante — Sinto lhe informar mas eu não sou submisso igual ao Ran, ainda mais pra você. — Ele olha Nahoya de cima a baixo como se estivesse rebaixando o mssmo com o olhar.

— Você é corajoso Rin-Chan, vamos ver até onde essa sua coragem vai — Ele agarra os cabelos do mesmo puxando-o pra perto e o encarando — Eu n sou tao bonzinho, acho que você consegue perceber ao olhar as marcas do Ran — Joga o mesmo com força na cama e tranca a porta.

— Ai krlh! — Ele diz ao bater as costas na quina da cama e cair no chão.

Nahoya pega um coleira com guia da gaveta e joga na direção de Rindou — Vamos, tire a roupa e ponha isso, agora.

— O que te faz pensar que eu vou te obedecer?

— Vc não tem escolha Rin-Chan — Abaixa perto de mesmo apertando com força seu pescoço — Ou eu posso ficar aqui até vc mudar de ideia, oq prefere?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIVERSÃO - Rindou Haitani x Nahoya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora