Capítulo Único

104 14 13
                                    


ricochete

substantivo masculino

salto ou reflexo de um corpo ou de um projétil qualquer, 

depois do choque ou de tocar no chão; rechaço.



— Eu não deveria estar aqui.

Mesmo enquanto dizia as palavras, Bulma sabia que estava se enganando. Seu coração batia em antecipação enquanto seus dedos ágeis lentamente soltavam os botões de sua blusa, um por um, o som rouco e leve amplificado na semi-escuridão dos armários do almoxarifado.

— Ninguém está fazendo você ficar, Bulma, ele sussurrou, sua respiração quente contra seu ouvido. — Você pode sair quando quiser.

Seus lábios encontraram os dela e o calor queimou dentro dela quando ele engatou a perna dela sobre o quadril, a saia dela se enrolando em volta da cintura. O comprimento de aço de sua ereção pressionou contra sua coxa, e seu corpo traiçoeiro quase derreteu quando ele empurrou sua calcinha de lado e gentilmente pressionou nela.

Ela estava pronta para ele. Verdade seja dita, estava ansiando por seu toque a manhã toda, e ele sabia disso.

— Kami-Sama, por que estou fazendo isso? — a mulher de cabelos azuis se perguntou em voz alta.

— Porque você me quer, ele murmurou. — Porque no fundo dessa sua cabecinha sempre lógica e bonita, você sabe que eu não sou a ameaça manipuladora que você me faz ser. — Seus quadris flexionaram e ele dirigiu para frente, deslizando suavemente em seu corpo.

Bulma gemeu alto, o desejo irreprimível por ele aumentando enquanto ele fazia amor com ela.

— Sim, ele sussurou. — Você me quer. Eu quero você igualmente, se não mais. Isso é tão errado?

Vegeta alterou o ritmo de seus quadris, levando sua necessidade ainda mais alta, fazendo-a ofegar e tremer e quase soluçar com a intensidade de seu toque íntimo.

— Nós poderíamos ser tão bons juntos, Bulma, ele continuou tentadoramente. — Caramba, nós já estamos .

Seu polegar roçou seu mamilo e ela sufocou um grito quando ele provocou a ponta tensa entre o polegar e o indicador, fazendo seu interior chiar.

— Goze para mim, — ele sussurrou contra seus lábios, seus olhos tempestuosos perfurando os dela. Ele agarrou seus quadris e bateu nela em golpes curtos e rasos que a deixaram sem fôlego.

Ao redor deles, as prateleiras balançavam e chacoalhavam a cada empurrão. Com o canto do olho, um pote de lápis amarelos de aparência inócua se aproximava cada vez mais da borda de uma prateleira no momento em que sua própria necessidade subia cada vez mais e explodia de repente, inundando seus sentidos com êxtase.

Houve um solavanco e um barulho quando o frasco atingiu o chão, fazendo os lápis amarelos rolarem pelo chão em diferentes direções. No fundo, ela o sentiu endurecer e pulsar quando encontrou sua própria libertação, o nome dela em seus lábios em um grunhido gutural.

Gradualmente, a sala se aquietou, interrompida apenas pelo som áspero de sua respiração. Quando ela recuperou o fôlego, outros sons se tornaram mais aparentes; os passos ocasionais no corredor; o tilintar genérico e suave dos telefones de mesa tocando nas proximidades, e o zumbido geral dos sons da movimentada empresa logo além da porta do almoxarifado.

A intrusão da realidade pareceu arrancá-la de sua névoa pós-orgásmica. Resolutamente, ela desenrolou os braços do pescoço dele e deslocou o tornozelo da cintura dele, corando um pouco quando eles se soltaram intimamente.

Seu rubor se aprofundou quando ele silenciosamente lhe entregou um lenço que ela usou para enxugar a umidade de sua área íntima. Mais de uma vez ela acabou com manchas embaraçosas em sua saia depois de um encontro no meio do dia no armário que ela teve que explicar criativamente.

RicocheteOnde histórias criam vida. Descubra agora