Capítulo Único

378 33 34
                                    

  Heeseung não se lembra de não ter Jake em sua vida, desde que nasceram sempre foram grudados um ao outro e, assim como suas mães, eles eram amigos inseparáveis.

  Era o que o mais velho pensava até sete anos atrás, quando descobriu estar apaixonado por seu melhor amigo.

  Ele se culpava constantemente por ter "passado do limite", e se culparia mais ainda se sua amizade com o Sim acabasse por causa dessa "paixão idiota".

  Mas foi inevitável. Afinal de contas, quem não se apaixonaria pelo jeito doce e carinhoso de Jake?

  Todos os finais de semana, os garotos se encontravam na casa do mais velho e se trancavam no quarto do mesmo para fazerem uma seção de filmes, com pipoca, salgadinhos e os doces preferidos do mais novo.

  Hoje era um desses dias e Heeseung estava terminando de fazer as pipocas, quando sua mãe apareceu na cozinha procurando pelas chaves de seu carro.

  Quando as achou, levantou a cabeça para o filho e o avisou que sairia com seu pai e chegaria tarde. O garoto apenas assentiu e deu um breve tchau para a mãe, terminando de colocar sal na pipoca para levá-la para o quarto, onde Jake escolhia um filme para começarem a noite.

  Quando chegou ao quarto, o mais novo já estava acomodado no grande colchão de casal, usando o celular enquanto esperava. Sua atenção foi atraída para o mais velho assim que ele se sentou ao seu lado.

–Já escolheu o filme?–Heeseung perguntou, recebendo um "uhum" de Jake, enquanto o mesmo apontava para a TV.

  O mais velho seguiu com o olhar para onde o outro apontava e fez uma careta com a escolha do filme. Ele olhou para Jake com uma sobrancelha erguida e o outro deu de ombros.

–Da última vez você que escolheu o filme. –Ele apontou e Heeseung sorriu.

–Essa já é a quarta vez que você me faz assistir esse filme.–Ele falou fazendo um beicinho com os lábios, mas não estava incomodado de verdade.

  Ambos se ajeitaram na cama, com o Lee escorado na cabeceira e o mais novo com a cabeça deitada em seu peito.

  Internamente, Heeseung torcia para que ele não estivesse escutando as batidas aceleradas de seu coração.

  Eles deram play no filme e vez ou outra faziam algum comentário sobre, enquanto devoravam a pipoca e os salgadinhos que tinham comprado.

  Quando já estavam na metade do segundo filme, Jake derramou refrigerante em sua blusa e precisou levantar para ir ao banheiro. O mais velho aproveitou para checar seu celular, respondendo algumas mensagens, até ser surpreendido com o outro se jogando em cima de si.

  Ele soltou um breve resmungo enquanto via o mais novo sorrir, zombando da sua cara de dor.

–Jake, já falei pra você não fazer mais isso. –Resmungou, mas não estava realmente com raiva do outro.

–E eu já falei que é proibido usar o celular durante a seção de filmes. –Deu língua para o mais velho, que revirou os olhos, mas sorriu.

–Tudo bem, sinto muito. Não vai acontecer de novo. –Ele falou e viu um sorriso travesso aparecer no rosto do outro.

–Tudo bem hyung, agora vamos continuar. –Estalou um beijo na bochecha do mais velho, que congelou instantaneamente, e se aconchegou de novo em seu peito, ainda com o sorrisinho no rosto.

  A partir daí, Heeseung não conseguiu mais se concentrar no filme, completamente atordoado pela ação inesperada de Jake.

  Não é como se eles não fossem carinhosos um com o outro, principalmente vindo do mais novo, porém eram apenas abraços e cafunés na cabeça, nunca beijinhos, onde quer que fosse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bubble Gum -heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora