☕
- Ah, Yunho! por que ele é tão lindo?
- Hyung! Você já perguntou isso umas três vezes só hoje... Só cuidado pra não babar, qualquer coisa pede um balde.
Hongjoong se via encantado novamente por um cliente de sua cafeteira, todos os dias aquele moço aparecia ali, e o azulado ainda se lembrava quando aquele rapaz bonito passou pela primeira vez daquela porta, logo pedindo educadamente um pedaço de bolo e um café com sua voz melodiosa, que quando o Kim escutou, quase se derreteu ali mesmo.
Por outro lado, aquele rapaz bonito, era Seonghwa. Todos os dias depois de seu trabalho, o garoto ia naquela cafeteria que havia se tornado sua favorita recentemente. O Park sempre notou o baixinho azulado olhando pra si, e ele não sabia se o atendente estava o admirando ou não.
Seonghwa nunca teve uma autoestima alta, pois sempre sofria bullying na época do seu colegial, e então não tinha muita confiança em sua aparência. Nunca namorou ou se apaixonou por alguém, era difícil o Park se sentir atraído por qualquer pessoa.
Em uma noite quando Hongjoong terminou seu turno, o menor estava no ponto esperando o seu ônibus, quando alguém para ao seu lado.
- Oi! Hongjoong, certo? - Era Seonghwa. O azulado afirmou mantendo um sorriso, seu coração estava a mil. - Você sabe qual horário o ônibus para Itaewon passa?
- Daqui á 10 minutos, e olha, o meu ônibus também é esse! - Exclamou, ainda mantendo o sorriso mais meigo possível.
- Sério? Que bom! Moramos no mesmo bairro então. - Riu bem humorado, aquele sorriso... - Espero que possa me fazer companhia hoje, Hongjoong.
E foi ali que Hongjoong quase teve um infarto. Só que não foi possível infartar e cair duro no chão, porque o maldito ônibus tinha chegado.
Foram 15 minutos no ônibus, logo desceram e foram em uma lanchonete próxima para conversarem. O baixinho teve certeza que gostava mais ainda de Park depois dali.
Todos os dias depois que seu turno acabava, Hongjoong voltava pra casa com sua nova companhia; O garoto da cafeteria que se apaixonou. Depois daquele dia que se conheceram melhor, começaram a se falar mais, nada tão íntimo, apenas como bons amigos.
Hongjoong tinha medo, medo de se declarar e não ser recíproco, porque Seonghwa era uma pessoa que sempre foge dos assuntos mais interessantes. Quer dizer, dos assuntos que envolve relação. E então, o Kim percebeu que o outro se via desconfortável quando perguntava algo sobre amar.
Outro turno havia acabado e Hongjoong se perguntava o porque Seonghwa não apareceu na cafeteria naquele dia, como era de costume. Fechou a loja e logo se despediu de Yunho, que ia para casa com o seu noivo, Mingi.
Caminhou até o ponto como sempre, mas sozinho, com o semblante triste, se sentou em um dos bancos esperando o seu ônibus que levava até Itaewon.
Nem percebeu quando um carro parou em sua frente, só se tocou quando estou uma voz familiar chamar o seu nome, e viu quem mais queria no momento, Seonghwa.
O azulado havia se esquecido completamente que na noite anterior enquanto conversavam no ponto de ônibus, o Park avisou que iria buscar o seu carro no conserto. Assim, abriu um sorriso ao ver Seonghwa ali, onde o mais velho sorria de volta para o menor.
- Vai se gabar para esse jovem que pega ônibus caro todo dia, Park Seonghwa?
- Talvez. - Abriu um sorriso... Ah, aquele maldito sorriso! Hongjoong sentiu seus batimentos cardíacos acima de 100 quando encarou o moreno sorrindo daquele jeito para si. - Na verdade, eu vim te dar uma carona, entra ai!
Hongjoong agradeceu, logo entrou e aconchegou-se no banco da frente, o Park deu partida e começaram a conversar dali.
- Finalmente buscou ele do conserto?
- Felizmente sim, eu pensei que iria demorar mais...
A conversa estava extremamente boa, mas infelizmente Hongjoong havia chegado em seu destino.
Droga, Seonghwa! Não poderia dirigir uns 40km/h a menos não? Pensou o baixinho azulado.
- Enfim, chegamos.
- Hwa Hyung, muito obrigado por salvar esse pobre jovem. - Falou o mais novo, bagunçando o cabelo do moreno.
- Estarei disposto a salvá-lo sempre que puder! - Falou brincalhão, mas olhou nos fundos dos olhos de Kim, e o estômago do baixinho deu aquela famosa sensação das borboletas.
Quando Hongjoong estava indo a caminho de sua casa que não era tão longe assim, escutou Seonghwa o chamando, assim parou e esperou o mais velho se aproximar mais. Quando Park chegou, encarou Hongjoong como se estivesse envergonhado.
- Olha... Hongjoong... Bem... - Coçou a nuca, corando de leve. - Sabe, eu comecei a perceber que me sinto bem com você... Eu nunca me senti assim com ninguém, é só com você, sabe? Eu nunca me senti assim... Essa sensação começou quando eu te vi na cafeteria... Bem, e-eu... - Abaixou a cabeça totalmente com um rubor avermelhado em sua face.
- Você gosta de mim, hyung? - Essa foi a vez de Hongjoong falar, o pequeno não estava diferente de Seonghwa, estava com o mesmo rubor e sentia-se envergonhado, seu rosto estava queimando. - Olha, eu também me sinto bem quando estou com você hyung... Eu gosto de você desde o dia que te vi na cafeteria pela primeira vez, sabia? - Pegou a mão do moreno e colocou em seu peito, parecia que seu coração iria explodir a qualquer hora, minuto ou segundo. - É assim que eu me sinto quando estou com você, hm?
- Eu acho que te amo.
Hongjoong nada falou, apenas agiu. Se aproximou de Seonghwa e apenas o beijou, um beijo nada exagerado. Apenas haviam vários sentimentos misturado com paixão, buscaram mais ar enquanto se entreolhavam e continuaram aquele beijo apaixonado, prolongaram e o azulado sentiu a língua do mais velho explorando sua boca. Pararam o beijo e sorriram um pro outro, voltando a ficarem com as bochechas coradas outra vez.
- Agora eu tenho certeza que te amo.
Seonghwa disse, agora abraçando o baixinho, que apenas retribuía aquele abraço aconchegante e cheio de amor. Hongjoong queria amar e ter Seonghwa apenas para sempre.
ᤣ९ 999 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever only · hwajoong.
FanfictionOnde Hongjoong se vê perdidamente apaixonado por um cliente de sua cafeteira. ateez ' seonghwa + hongjoong / oneshot.