Pessoas me aplaudiam enquanto eu andava em direção ao pódio para receber uma medalha,após um longo tempo de missões que pareciam impossíveis de conseguir
"Sou a melhor deles"
Nunca imaginei chegar até aqui,ou melhor imaginei sim,esse era meu maior objetivo.
"Ser a melhor espiã de Los Angeles"
O FBI está orgulhoso de Cristal Giorno,uma mulher de apenas 24 anos ser uma das maiores espiãs de todos os tempos.Afinal eu dei meu sangue,suor e lágrimas por tudo isso eu quero ser a melhor no que faço
-Mais um trabalho bem feito senhorita Giorno.—O meu supervisor coloca a medalha em meu pescoço,sinto um misto de ansiedade e felicidade por isso, ouço aplausos atrás de mim.
Escuto elogios por onde eu passo,é bom ouvir isso das pessoas sou conhecida como uma das melhores dessa empresa sou a mais nova daqui e sem querer me gabar a mais competente.
Sem enrolar muito comprimento meus chefes e vou até a minha sala buscar minha bolsa,passo pelos corredores e vejo o elevador se abrir e lá está ele depois de mim o melhor espião dessa empresa.
Teddy alcapone, vestindo um terno formal como todas as vezes quando está fora de suas missões aqui na empresa,ele está escorado ao canto do elevador com os braços cruzados enquanto me encara.
Eu odeio esse cara com todas as forças,ele é insuportável e sempre quer ser o melhor em tudo(sendo que é muito óbvio que eu sou a melhor aqui),eu o odeio deis do ensino médio quando eu o conheci.
Sou da Itália mas vim pra cá quando tinha dez anos de idade porém apenas conheci o Teddy no ensino médio quando ele era do terceiro ano e o garoto mais gato da escola(não que hoje ele não tenha continuado ainda mais gato)e eu era a novata daquela escola,Teddy brincava com todos mais conhecido como "o divertido" "o cara popular gato que todas querem" odiava as atitudes dele e como recompensa e ironia do maldito destino temos a mesma profissão e para piorar trabalhamos na mesma empresa e somos os melhores,isso poderia fazer de nós uma dupla maravilhosa mas só de pensar em trabalhar com esse cara o meu estômago embrulha.
—Então Giorno terminou o turno?—Perguntou ele com sua cara sínica.
Mordi o lábio para não ser mal educada com aquela idiota,respirei fundo antes de responde-lo.
—Terminei Alcapone e vc?Vai continuar
aqui na empresa?—Perguntei-lhe fingindo interesse.—Não não, preciso sair pra amanhã chegar cedo aqui,a chefe quer conversar comigo.—falou dando os ombros.—Porém minha vida não é do seu interesse.
—Cuidado com a demissão senhor Alcapone.—disse com tom de ironia.
—Seria o seu sonho né Giorno?—falou entrando na brincadeira,ele amava de alguma forma me provocar.
—Seria um sonho bom e agradável, acredito que até faria uma festa por isso—Digo fazendo uma pose dramática colocando a mão em meu peito—mas eu tenho coisas mais importantes para fazer— falei quando o elevador abriu.
—Até amanhã Giorno sonhe com a minha demissão—.falou alto pra eu ouvir enquanto andava até minha sala.
—Babaca.—sussurrei fechando a porta.
Pego minhas coisas, principalmente minha bolsa e vou para minha casa pois tenho um jantar com Renata.
[...]
Já estava organizando a mesa,já fazia por volta de 30 minutos que a Renata estava atrasada para nosso jantar,foi tempo suficiente pra eu comprar comida no restaurante, cozinhar não é um forte meu,apenas macarrão instantâneo.
Escuto a campainha tocar e vou correndo pra abrir a porta.
-Desculpa o atraso o trabalho no tribunal foi corrido hoje,mal tive tempo para te avisar que ia me atrasar-falou com pressa enquanto entrava.
-Sei bem como é isso,hoje foi puxado pra mim também-falei me sentando.
Eu e Renata somos irmãs ou melhor meias irmãs,filhas do mesmo pai mesmo assim somos apegadas desde que me mudei para morar com meu pai aos dez anos,eu sou um ano mais velha do que ela e sempre tivemos gostos parecidos e nós damos muito bem,posso dizer que Renata é tipo minha alma gêmea.
-O que tem de bom hoje pra comer?- perguntou Renata também se sentando em minha frente.
-Não tive tempo de fazer nada então eu pedi de um restaurante- falei servindo a comida dela.
-Lasanha é a minha predileta que bom que você me conhece bem-falou Renata começando a comer.
-mas e aí como vai o trabalho?-perguntei sabendo que vinha fofoca no meio.
-o juiz antigo se aposentou graças a Deus e agora temos um novo que por sinal é super gato e ainda aparenta ter quase minha idade-falou Renata com um sorrisinho de garota travessa.
-você do jeito que é e pelo o que conheço já deve tá apaixonadinha no juíz-falei provocando.
Renata sempre foi assim,não pode ver um homem bonito ou inteligente que tem logo uma pequena apaixonite.
-Claro que não.—Ela mente porém ao me olhar percebe que percebi sua mentira—Tá talvez um pouquinho.-começamos a rir e eu recolhi toda a mesa após terminamos de comer.
-mas me conta,como foi no seu trabalho hoje?-perguntou Renata
-tudo ótimo resolvi mais um caso e tudo parece perfeito,antes de você chegar minha chefe ligou pedindo pra eu aparecer na sala dela bem cedo amanhã acho que vou pegar mais um caso- falei bastante empolgada.
—Qual será o próximo caso?um roubo a joalheria?uma gangue de motoqueiros malucos que precisam ser presos? tráfico?—diz ela falando com certa emoção—Ninguém para a Cristal Giorno!—completa a ruiva.
Reviro os olhos enquanto sorrio para minha irmã.
—Bom o jantar foi ótimo, porém tenho que ir para minha casa, amanhã meu dia também vai ser bem corrido-disse Renata pegando a bolsa que tinha jogado no sofá .
-Vamos eu te levo até a porta-falei dando um abraço nela
Após me despedir da minha irmã,eu fui para meu quarto tomar banho e logo depois dormir.
Amanhã será um longo dia...
Comentem muitoooo
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy love (criseddy)
Fanfictionessa história é totalmente criada para o casal de GTA RP(criseddy) personagem feito pelos gamers funBABE e tilteddy não terá+18 esse trabalho foi um projeto escolar que foi feito com muito carinho por mim descrição Cristal Giorno é conhecida como a...