Capítulo Único

50 1 1
                                    


O relacionamento de Wang Yibo e Xiao Zhan, estava para completar seis anos, de muito amor, brigas, conflitos e confusão, não diria que no início era tão bagunçado, mas com o tempo o casal se perdeu, Yibo se sentia inseguro no início, mas com o tempo foi melhorando, até a sua insegurança voltar com força com os últimos acontecimentos, ele ama o Zhan, mas também está cansado de lutar sozinho, de sempre recuar ou se desculpar, o dançarino está dando o seu melhor para manter a relação em pé, entretanto não depende somente dele.

Xiao Zhan ama Yibo, ele tem de fato certeza absoluta, que um dia irá se casar com ele, esse garoto tão alegre, divertido e aventureiro, que estava sempre tirando suas barreiras, ele se sente culpado pelos últimos acontecimentos, um ato tolo, de pura embriaguez e burrice, mal sabia ele que estava apenas maltratando o frágil coração de quem diz amar tanto.

Era uma data importante, Wang preparou tudo, teriam um jantar romântico no mesmo restaurante em que Xiao o pediu em namoro, depois iriam para o apartamento que dividem, enrolaria na sala um pouco para que ele não desconfiasse, depois o levaria até o quarto, onde está o pedido de casamento, é bem simples e clichê, tem um buquê de flores, com as preferidas dos dois, uma carta escrita a mão dizendo tudo o que ele jamais poderia dizer em voz alto sem lhe falhar a voz, então uma caixinha com o par de aliança que ele pediu para um conhecido desenhar, queria que fosse único, seria perfeito se tudo corresse bem e ele não estrague tudo com o seu nervosismo.

Xiao chegaria em algumas horas dava para relaxar, arrumou conforme havia imaginado, depois se arrumou e colocou uma roupa confortável e bonita, afinal era um dia especial e esperou na sala pelo seu amado.

Xiao chegou correndo em casa, tinha sido um dia estressante no trabalho, está uma pilha e queria relaxar, um amigo o chamou para sair, bem, agora são amigos, antes de Yibo era o seu namorado, então parece estranho ter amizade com ex, mas Zhan gostava da companhia do outro e não queria jogar estresse em Yibo.

Assim que chegou se apressou em jogar suas coisas no sofá e caminhar em direção ao quarto queria sair o mais rápido e apenas voltar quando tivesse de bom humor e que tivesse certeza que não machucaria Yibo com suas palavras, entrou no cômodo indo direto para o banho sem nem se importa em responder Yibo que o chamava. Depois do banho, saiu e se vestiu rapidamente em um conjunto casual, avistou Yibo com um semblante confuso e triste, devia ser por tê-lo ignorando, mas o que podia fazer estava tentando manter a cabeça no lugar.

__ Desculpe, Yibo - sorriu sem graça. __ Eu estava com a cabeça longe.

__ Tudo bem - sussurrou. __ Vai sair ?

__ Vou sim.

Terminou de se arrumar e foi na direção da porta, saindo sem esperar o namorado, indo na sua bolsa pegar sua carteira.

__ Zhan - chamou fazendo o olhar brevemente. __ Você se lembra que dia é hoje ?.

__ Ora é quarta feira. - Sua feição era confusa.

__ Você esqueceu? - Os olhos de Yibo mostrava sua decepção, mas infelizmente não chegaram até Zhan.

__ Do que está falando, Yibo?!.

__ Não acredito que esqueceu!. - Uma raiva e dor apossou de seu peito.

__ Não quero discutir. - se aproximou do namorado. __ Olha eu vou sair pra relaxar e depois a gente conversa.

Yibo não estava acreditando no que estava acontecendo, ele esqueceu o aniversário de namoro deles, ele sairia e o deixaria sozinho em um dia tão importante!.

__ Onde você vai?. - Quase gritou.

__ Vou sair com um amigo!.

__ Que amigo ? - O olhar do mais novo mostrava a desconfiança.

Nosso FimOnde histórias criam vida. Descubra agora