Capítulo 77 - Dia 13 e 14: "AFUNDAMOS!" - Parte I

3 0 0
                                    

-Agh, que sono! – Pedro acordava.

-Bom dia, Pedro! – Thiago acordava muito feliz, no seu segundo dia como Capitão.

-Bom dia, Thiago. – Ele ainda estava "reiniciando" o seu sistema mental.

-É Capitão Thiago, Pedro. Você sempre esquece, né?

-Como assim? Eu não lembro de nada.

-Ah, vamos lá! Certeza que está fingindo. Você sempre se lembra. – Batia no braço dele, apenas para reforçar a sua mente já acordada.

-Ah. Ontem foi cansativo...

-Ah, Bom dia, my love! – Larry dava um beijo em sua boca, após acordar.

-Bom dia, Larry. – Thiago, por dentro, estava triste, mas, manteu o sorriso gentil.

-Bom dia... Thiago. – Olhava com desgosto.

-Ai, ai. Ontem, foi ótimo. – Larry se levantava e se arrumava.

-Que horas são, Thiago?

-Umas 10 horas da manhã. Vamos vender. Já estamos no Outpost. Chame o resto. – Ele se retirava, ajustando seu monóculo.

-Você não quer acordar os outros invés de mim? – Sussurrava Pedro, ainda com sono.

-Por que eu? – Larry ficava indignada. Era "sempre ela".

-Eu ainda quero dormir um pouco. Eu estou com muito sono. Apenas uns 5 minutinhos!

-Ah! 5 minutinhos é meu cu! Você vai acordar é agora, senão não terá mais relações comigo. – Ela abria um sorriso no final.

-Argh! Está bem. Eu vou.

-Sempre funciona.

[...] Pedro toca o sino e, depois de uns minutos e instantes, todos acordam e levantam-se para vender. No total, lançaram 4.000.000 de dinheiro apenas naquele dia. Todos estavam podres de rico!

-Aqui está. 4 milhões de moedas em ouro e magia. – A Madame Nepal dava nas mãos de todos a grande recompensa.

-4 MILHÕES! ESTÁ VENDO, CAPITÃO THIAGO? SEU MERDA! EU DISSE QUE ISSO IA VALER A PENA! – Soled jogava o dinheiro na cara de Thiago.

-Eu não ligo. Pelo menos, deu dinheiro. Obrigado de novo, Thiago. – Esteban ficava admirado ao olhar as moedas e tantas moedas em sua mão.

Era tanto ouro, mas tanto ouro, que nem conseguia caber nas mãos dos piratas. Era muito areia para o barco deles.

-Como nós iremos pegar todo esse ouro?

-Aqui esta um pacote. Pode pegar e colocar todos aí dentro. – Ela pegava de baixo da sua pequena mesinha na cabana.

-Certo.

Depois de colocarem todo este ouro no pacote, acabam indo de volta para o barco e Thiago, como sempre um bom "amigo", decide fazer uma surpresa para Soled:

-Soled! Venha aqui. Preciso conversar com você. – Thiago o chamava.

-Nem a pau! Estamos podres de rico! Só queria sentir mais o gostinho de ser rico agora!

-Capitalista filho da puta. Só quer dinheiro nessa porra. Pois eu vou mesmo tirar ele dali. – Ele pensava.

-AQUI TEM OURO! A CONVERSA VALE OURO, SOLED!

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora