Capitulo 24.

1.1K 123 25
                                    

Layla

Como um animal acuado Charles voltou a se movimentar por entre as paredes, sem que não fosse visto ou ouvido por ninguém,(ele está ainda mais cauteloso com os rapazes,não os deixa que fiquem sozinha com eles e sempre está observando os mesmos),sinto uma ansiedade crescer em mim..(Eu sei bem o que os rapazes querem fazer..E de certa forma me agrada a questão de poder sair daqui e voltar para o meu mundo)..

-Temos que voltar para a cidade!(Henry se explode mais uma vez,seu olhar cai em mim aguardando uma resposta),Ja perdemos quase um semestre todo e..(Pedro o interrompe antes que o mesmo contínue a falar sem parar)...

-Layla tem que decidir por ela mesma,(Seu olhar faz com que o mesmo bufe com raiva) não podemos simplesmente a obrigar!(Respiro fundo massageando minhas têmporas com força)..

-Eu não posso decidir isso sozinha ta legal!(Reviro meus olhos antes de responder),eu não vou deixar o Charles para trás!(Pedro pisca algumas vezes antes de concordar)..

-Tente conversar com o mesmo e diga o quanto isso é importante para todos..(Concordo de leve me levantando da poltrona macia e aveludada que estava)..

Subo as escadas quase a tropeçar em meus próprios pés,(Minha cabeça lateja um pouco pensando como irei enfrentar a fera), o caminho vai se apertando até acabar em uma grande pintura renascentista...Toco a ponta dos meus dedos contra a mesma a puxando para frente...(A minha primeira visão é um grande breu..A passagem cheira a mofo e a poeira..)..Suspiro alto  atravessando para dentro da casa..

-Charles..(Sussurro seu nome em meio ao escuro..)..Você está ai???(Forço minha visão tentando enxergar algo)..Precisam!!(Grito alto ao sentir braços fortes me agarrarem contra a minha vontade)..

-Buu..(O hálito quente do mesmo toca minha pele me arrepiando por completa)..Estava a me chamar??(Concordo de leve me virando para o encarar...)..

-Precisamos conversar..(Seu olhar se revira antes mesmo que eu acabe minha frase)..Você ja deve ter ouvido..(Poderia ter certeza que ele está com uma cara sem vontade,por debaixo da máscara)..

-Você quer que eu vá?..(Meu coração dispara com essas simples palavras logo concordando várias vezes para o mesmo..)..eu vou..(Mal me seguro o abraçando com força e afundando meu rosto em seu peito)..

-Obrigada Charles!(Sorrio com vontado o encarando)..Você vai adorar ver a cidade e como ela está repleta de pessoas!!(Agarro sua mão com força o puxando para fora dali enquanto voltamos para fora do corredor)..Há tantas casas e animais!!(Seus olhos chegam a brilhar um pouco curiosos)..

-Eu quero conhecer a sua família..(O encaro sem intender muito mais concordo)..Quero ver sua casa..(Atravessámos a porta para nosso quarto)..

-Não a nada de especial,(Largo sua mão logo agarrando a minha mala vazia e voltando a encher com minhas roupas),não chega nem aos pés da sua casa!(Abarroto todas as minhas roupas no fundo da mala para que sobre espaço suficiente para as coisas do mesmo)..E também eu moro sozinha,(Sorrio um pouco) então vai caber nós dois e..(Charles joga várias roupas sobre a cama ao meu lado)...Tem certeza que vai levar apenas suas roupas??(Passo meu olhar encarando as roupas e decidindo quais levar)..

Sem resposta o mesmo sai rapidamente do quarto me deixando sozinha..(Ele deve ter lembrado de algo importante)..Com força coloco todas as roupas dentro da mala e agora não irá caber muitas mais coisas..(Talvez tenha lugar para colocarmos alguns livros e talvez algumas fitas..)...

-Isso..(O mascarado aparece mais uma vez,em suas mãos há uma bolsa feminina,em tom rose a mesma é cravejada com algumas pérolas,Charles a joga perto a mim e ouço o som metálico de dentro para fora..A outra é uma maleta de couro marrom,essa charles a põe junto a nossas coisas sem dizer nada..)..

-Não irá levar nenhum livro??(Ele nega se sentando na cama com as mãos sobre os joelhos..)..Não é um adeus,(Sorrio deixando a mala de lado e indo até o mesmo) iremos voltar aqui quando você quiser..(Charles me abraça com força)..

-Você não irá me deixar...(Nego beijando o topo de sua cabeça..E algo tilinta em minha mente..Os outros não podem o ver com essa máscara!! Iram pensar que o mesmo é louco ou podem achar que é algum ladrão!!..)..

-Você não pode ir com a máscara..(Seu olhar logo compreende sem lutar...)..Eu não vou ter medo..(Sorrio um pouco tocando meus dedos contra a tira de couro que a segura contra seu rosto...O puxo com cuidado a sentindo pender para frente deixando seu rosto nú de uma vez por todas)..Não foi tão dificil..(Sorrio descendo meu olhar até seu rosto...)..

Eu não posso acreditar...

Boa leitura❤

Nas mãos do Assassino!.Onde histórias criam vida. Descubra agora