01

4.2K 251 27
                                    

Sou Sakura Haruno, uma ômega. Muitos acham que sou uma alfa por causa da minha personalidade forte e, às vezes, agressiva. No entanto, também posso ser fofa e gentil. Ser uma ômega é difícil; preciso tomar remédios para reprimir meu cheiro e conter um pouco meu cio, para que outros alfas não tentem abusar de mim. Os ômegas estão abaixo dos alfas e betas, e somos muitas vezes usados apenas para ter filhos. Foi por isso que decidi me tornar uma ninja, para mostrar aos alfas que nós, ômegas, também podemos ser ninjas. A maioria dos ninjas são alfas e betas, e há poucos ômegas. Ainda não encontrei meu alfa, pois só é possível encontrar seu destinado aos 17 anos. Completei 17 anos durante essa missão e estou um pouco nervosa com isso.

Estou em uma missão, sou do time 7. Kakashi Hatake é o capitão, ele é um alfa, é como um pai para o time 7. Ele sempre cuida de nós e nos protege. Tem o Naruto Uzumaki também, ele é um beta, ele é como um irmão para mim. E tem o Sasuke Uchiha, ele é um alfa, ele vem de um dos clãs mais importantes e poderosos de Konoha. Eu confesso que era apaixonada por ele, eu já me declarei para ele, mas ele só virou as costas e foi embora. Depois disso, não conversamos muito.
Nós estamos em uma missão no país das ondas,estamos escoltando um senhor feudal.

- Essa missão é horrível, eu quero uma missão de verdade - disse Naruto fazendo bico

- Cala a boca Dobe

- Já conversamos sobre isso Naruto, isso é uma missão de verdade - disse sem tirar os olhos do livro.

- Naruto para de reclamar, pelo menos temos missão, pior foi o time 10 que não tem missão a uma semana.- Digo sem paciência.

- Mas sakura-Chan, não é justo, eu preferia ficar sem missão - fez uma cara emburrada.

- Naruto, Sasuke, Sakura entrem em modo de ataque, estamos cercados" - Kakashi disse tirando a máscara do olho.

Os ninjas renegados aparecem e parte pra cima do senhor feudal, Kakashi-sensei o defende, Naruto perte pra cima com um Rasengan, Sasuke-kun com o chidori.

SHANAROOOOOO
Abro uma cratera no chão, fazendo os ninja cair no buraco que fiz.

Sasuke olha para os ninjas caídos

- Kakashi, quem são eles?

- Eles são ninjas renegados, fazem parte de uma organização chamada Akatsuki, eles são apena peão, são ninjas fracos - disse cobrindo o olho com a máscara.

- Finalmente tivemos uma luta, dattebayo."- disse sorrindo

- Que bom que você está feliz Naruto - digo sorrindo e revirando os olhos.

- Vamos, estamos chegando no país das ondas - Disse Kakashi

Quando chegamos no país das ondas, Kakashi-sensei deixou o senhor feudal com os ninjas do país das ondas. E nós ficamos em uma pousada pra descansar.
Eu estou bastante cansada. Tomo um banho, e deito pra dormir.

- Sakura-chan você está bem? - perguntou preocupado.

- Não se preocupe Naruto, eu estou bem, só estou um pouco cansada, quer conversar?"

- É óbvio que quero conversar, que tal fofoca um pouco- disse fazendo cara de diabinho.

- Claro

- Mas antes de fofocar. Você já encontrou sua ou seu alfa? Tipo eu não sei como são essas coisas, já que é só coisa de alfa e ômegas - disse confuso.

- Ainda não, espero que a pessoa seja de konoha, eu estou muito nervosa em voltar, a qualquer momento posso encontrar meu ou minha alfa, eu fico com medo, e se não for um alfa bom, e se não me tratar bem - digo preocupada,e ansiosa.

- sakura-Chan, eu prometo se o seu  companheira te machuca, eu mato ele ou ela, e eu tenho certeza que o Kakashi-sensei ajudaria a esconder o corpo"

- Obrigada Naruto, por conversa comigo - digo forçando o sorriso.

- A nossa fofoca fica pra uma outra hora, descanse bem, boa noite sakura-Chan

- Boa noite Naruto.

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora