12 : Descorberta

397 65 19
                                    

Narrador on 

Hailee cobriu os seios e pegou seu top e vestiu novamente, s/n apenas se levantou e ficou ao lado da Hailee. 

— Acho que isso não precisa da minha presença. 

S/n falou e foi saindo mas a voz da Chery a fez parar.

— Lógico que precisa, e em primeiro lugar eu sei como é seu jogo.

A mãe da atriz falou calma, s/n olhava para a sogra da irmã com atenção. 

— Mas minha filha já se marchou demais com pessoas da sua laia. – A Steinfeld cuspiu as palavras sem dó.

— Mãe! – Hailee repreende a mãe. 

— Mãe nada. Se você quiser ter algo com minha filha, terá que mostrar que está à altura dela. E sabemos que você não está. 

Chery falou e s/n olhou para a Steinfeld e depois saiu, Hailee tentou ir atrás da Traynor mas sua mãe não a deixou.

— Você não deveria ter falado aquilo. – Hailee fala zangada.

— Você está apaixonada por ela. – Chery confirmou.

— Não, eu não ... .eu e ela é apenas desejo, nada a mais.

A atriz gaguejou ao falar.

— Você pode mentir para si mesma, mas não para mim, não esqueça que sou sua mãe.

A mulher deu um beijo na testa da filha.

— Eu não quero mal a ela, mas se você continuar isso você vai se machucar, enquanto ela não for o que é. 

A Steinfeld falou e saiu, Hailee sentou no chão olhando a piscina.

S/n entrou em casa e teve uma surpresa, a Traynor bateu a porta com força e foi até o sofá.

— O que faz aqui? – S/n perguntou olhando para a garota loira de olhos azuis sentada em seu sofá. — E como você conseguiu entrar aqui?

— Vim te ver, e a porta está aberta. 

Ela falou e se levantou, seu vestido de alta costura, sua postura impecável. 

— Se eu quisesse você perto de mim eu não teria te bloqueado.

S/n falou e a porta de sua casa foi aberta novamente. 

— S/n precisamos conversar….quem é você? – Hailee questionou ao ver a mulher próxima da Traynor. 

— Sou… – Fallon é interrompida.

— Ela é uma amiga. – S/n fala primeiro. 

— Amiga? Coitada dela. – Fallon foi na direção da Steinfeld, mas ao chegar perto da atriz ela olhou para s/n. — Ela é a mais bonita que você já ficou.

A mulher saiu da casa da Traynor com total elegância. 

— O que ela quis dizer com isso? – Hailee perguntou. 

— Nada, e se me dá licença preciso descansar.

S/n sobe para seu quarto, Hailee foi atrás da cunhada do irmão. 

— Eu vim pedir desculpas pelo que minha mãe falou, mas quer saber dane-se. 

A Steinfeld falou e ao entrar no quarto da Princesa. 

— Ela estava certa, Hailee você merece alguém muito mais do que eu, mesmo que eu quisesse não poderíamos ficar juntas.

S/n falou em um fôlego só, Hailee olhava para a garota que piscou três vezes rapidamente, s/n caiu em cima da cama sentada.

— S/n você está bem? – Hailee perguntou preocupada, s/n ficou mais branca que o normal. 

— Sue….

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora