🌅 Prólogo

9 1 1
                                    

22/05/2019 - Nova York
Maya's

Peguei minha câmera, e fui em direção ao metrô, nesse dia deixei meu celular em casa, pois não gostava de ser atormentada por meus pais.
Sigo a linha amarela em minha frente, e logo estou na fila, esperando para entrar no metrô. Ouço a voz do motorista ecoar pelo metrô, e espero em pé, segurando na maldita e enferrujada barra de metal.
Saio do metrô depois de parar na estação da estátua da liberdade, iria caminhar pela praia, subir em alguma pedra e tirar uma foto do pôr do sol, meu hobby favorito. Tiro meu tênis e sinto os grãos da areia sob meus pés, confesso que me dava um pouco de gastura, mas continuo caminhando. Até achar a pedra que com certeza me daria uma ótima foto.
Estou chegando perto e...parece ter uma pessoa deitada. Me aproximo e vejo que eh um garoto, deve ter a minha idade. Chego mais perto e percebo que o garoto está sangrando na cabeça, PUTA MERDA.
Procuro seus bolsos e acho sua carteira, onde consigo descobrir seu nome Luke Perry. Procuro tentar acordar o garoto, mas foi em vão. Estava sem meu celular e em uma parte deserta da praia. Mas não conseguiria o deixar ali. Percebo que o garoto ainda está vivo. O pego pela nuca com um braço, com cuidado para não machucar o mesmo, e minha outra mão, passo sua mão por minha cintura. O garoto era pesado.
Depois de caminhar por uns vinte minutos com o garoto desacordado, e apoiado em mim, acho um telefone público. Graças a Deus. Ligo para a emergência 191.
Chamada com o hospital
-Oi, ham...meu nome é Maya Lewis e, eu encontrei um garoto desacordado na praia. Aparentemente com um machucado na cabeça. Estou no píer da Estátua da Liberdade. Preciso de ajuda.

-Maya, estamos a caminho. Acene para a ambulância.

3 horas depois

Sai do hospital agora, aparentemente ele vai ficar bem. Como não queria deixar Luke sem nada, lhe comprei um ursinho de pelúcia e escrevi um bilhete.
Mais cuidado quando
for andar na praia.
XOXO, Maya :)

Volto para casa e me jogo na minha cama. -20 chamadas perdidas de "Mãe"-. Retorno a ligação, e aí se foram muitos minutos explicando para ela que eu não fui sequestrada.
Hoje foi bem cansativo, mas começo a ler um livro. "É assim que acaba". Sera que algum dia encontrarei Luke de novo?

23/05/2019 -Hospital de Nova York
Luke's

Acordo um pouco desnorteado, num quarto branco, aparentemente um hospital. Olho para o lado e me deparo com um ursinho segurando um bilhete.
Mais cuidado quando
for andar na praia.
XOXO, Maya :)

Tenho somente alguns flashs sobre o que aconteceu ontem. Logo um homem negro, o médico entra na sala.
-Bom que esta acordado Luke! -o médico sorri- Você teve uma fratura e tanta na sua cabeça, consegue se lembrar do que aconteceu ontem?
-Não consigo -sou sincero- Como vim parar aqui?
         -Uma garota te achou na praia, caminhou até o píer e ligou para nós. Vc teve um pequeno traumatismo craniano. Isso não vai mudar nada, mas você precisa ter cuidado.
      Uma garota? Layla, talvez? Me lembro somente de ter brigado com minha namorada na manhã passada. Estou sem aliança. Que merda?

————————————————————————
Obrigada pela atenção gente.
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. 💗

-By Madu.

Sunset 🌅 Onde histórias criam vida. Descubra agora