eu tava ouvindo Contramão do moptop e do nada 12k no meu documento
edit: finalmente corrigi essa fic! faz mais de dois anos que eu escrevi ela, e, mais uma vez, eu consegui perceber o quanto minha escrita mudou e ver melhor os meus erros e vícios. a história continua a mesma, e foi legal lembrar pq gosto tanto dela KKKKK
--
Beomgyu não deveria estar se sentindo de vela para Kai e Taehyun. O casal sentado na sua frente nem era tão meloso assim, mas o coitado estava tão carente que qualquer demonstração de afeto perto dele o deixava triste.
Por isso, Beomgyu começou a olhar ao redor e tentou focar em outra coisa. O bloco de exatas em que estava era meio... estranho. Comparado ao seu, que era de artes, parecia tão sem graça, assim como os alunos que entravam e saíam do prédio. Ele suspirou e apoiou a bochecha na mão pelo tédio, tentando achar alguma graça naquele lugar monocromático até que um cara de cabelo azul saiu pela porta principal, chamando sua atenção.
Ele estava usando um moletom branco com uma calça jeans folgada, e era extremamente bonito. Também havia um óculos de armação preta que dava um ar nerd para ele, mas a altura e os ombros largos equilibravam perfeitamente o visual. Beomgyu quase começou a babar à medida que seus olhos acompanharam os passos largos dele até a lanchonete ali perto, onde ele... deu um selinho em outro cara igualmente bonito.
— Chega, eu vou embora. — Beomgyu disse, levantando da mesa. — Xau, Kai e Tae. Boa aula pra vocês.
— Aconteceu alguma coisa, Gyu? Sua aula não começa só daqui a uma hora? — Kai perguntou, preocupado.
— Aconteceu sim, Kai. Aconteceu que eu sou um gay triste, nada de novo. — Bufou. Ele já estava quase indo embora, mas a risada de Taehyun o interrompeu.
— Você reclama que tá solteiro, mas não faz nada pra mudar isso. Vai ficar nessa pra sempre?
Beomgyu abriu a boca, cheio de indignação, mas simplesmente não tinha argumentos para se defender.
— Olha aqui, Tae, não é porque você teve a sorte de encontrar um golden retriever pra lamber sua bunda que todo mundo tem também, ok? — Beomgyu apontou para ele com falsa confiança.
— Não foi sorte, eu só tomei atitude. — Taehyun respondeu como se fosse óbvio. — Diferente de você.
— Ei, eu não sou um cachorro! — Kai fez bico.
A amizade deles era assim mesmo, mas eles se adoravam, apesar das ofensas.
— Kaizinho, não leva pro pessoal, tá bom? — Beomgyu pediu com mais carinho, mas logo virou para Taehyun com uma expressão completamente diferente. — E tomara que você tropece no meio da rua, desgraçado.
Dessa forma, ele saiu de vez, sem dar chance para seus amigos responderem. Beomgyu tinha a cabeça quente de vez em quando, principalmente quando era contrariado. Mas por que todo mundo tinha alguém e ele não? Era tão injusto, já que ele era bonito, talentoso e até arriscava dizer que um pouco atlético também.
Bom, talvez, só talvez, Taehyun estivesse certo. Como ele iria arranjar alguém se a faculdade era o único lugar que ia? E ele nem fazia questão de ter amizades por lá, o que piorava sua situação.
Beomgyu ficou pensando tanto sobre isso, que nem percebeu que acabou andando até a frente da lanchonete onde, momentos antes, viu o cara bonito beijando o namorado igualmente bonito dele. Por que estava ali se precisava pegar o caminho contrário para chegar em seu bloco? Beomgyu negou com a cabeça e ainda olhou para dentro, procurando pelos dois, vendo eles sentados e dividindo um milkshake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contramão • choi line
FanfictionOneshot | +18 Beomgyu não era lá a pessoa mais sociável do mundo, mas era do tipo de reclamar por estar carente mesmo não fazendo esforço algum para conhecer pessoas novas. Bom, isso até descobrir que teria que fazer um trabalho de faculdade com Yeo...