five

656 66 21
                                    

════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════


 
     
O CÉU DE ASGARD SE ESTENDIA COMO UM GRANDE MANTO ROXO COBRINDO O DIA E DANDO LUGAR À NOITE, centenas de constelações começavam a surgir e Freya não podia deixar de perceber que conseguia enxergar tudo com mais clareza naquele momento. Enxergava mais de si, entendia mais de si e enquanto notava esse fato, ela estendeu a mão diante do rosto observando os anéis em sua mão, seus braceletes de ouro. Então seus olhos foram para suas vestes, a insígnia das valquírias presa em sua capa, o cinto que sustentava seu vestido verde com fios de prata. Pela primeira vez em séculos ela se sentia completa, mas era um sentimento estranho. 

— Estou sentindo algo estranho, como se uma tempestade estivesse se aproximando. — Freya declarou com os olhos analisando o céu limpo de Asgard. 

Balor, Loki e Thor estavam sentados no grande salão enquanto ela se apoiava na sacada observando o reino. Eles estavam aguardando por ela decidir o que fazer a seguir, aquela situação trouxe uma memória mortal para a mente da deusa. Ela se lembrava de estar na Terra e assistir filmes onde sempre havia uma cena onde uma mulher perguntava para o homem: ̈O que vamos fazer agora?”. Freya achava engraçado que na verdade nenhuma mulher perguntava a um homem o que fazer em uma situação de crise, a mulher simplesmente resolvia. E naquele momento, eles aguardavam para que ela decidisse. 

— Então, recapitulando… Thor teve alguns sonhos e visões sobre o fim do mundo, saiu de Asgard deixando tudo no controle de nosso desastrado e oportunista Loki. Agora o Ragnarok está chegando e não estamos nem um pouco preparados. — Freya se virou para eles encostando a cintura na sacada e cruzando os braços. 

Thor levantou a mão pedindo permissão para falar e ela o encarou.

— Eu trouxe você de volta… — Ele a lembrou.

— Não fez mais do que a sua obrigação. — Balor murmurou fazendo Thor abaixar a mão com uma careta pra ele. 

— Precisamos definir nossas prioridades… — Freya observou Thor e Loki por um instante. — Precisam encontrar Odin, ele possui toda a informação que precisamos para o Ragnarok. Eu vou até Álfheim, preciso saber se meu irmão Freyr está disposto a honrar sua aliança com Asgard.

— E se ele não estiver? — Loki perguntou curioso tocando o queixo com o indicador, 

— Bem, no caso de uma negativa eu ainda sei usar uma espada. — A mão dela deslizou para o cinto de armas ao redor de sua cintura. — Eu cuidarei de Freyr e da segurança do povo aqui, mas vocês precisam encontrar Odin e voltar para cá. Quando o Ragnarok chegar, precisamos estar juntos. 

Eles se encararam em silêncio e após um segundo, Thor sorriu tentando passar um ar mais confiante para todos. 

— Vai dar tudo certo. Vamos até Midgard procurar por Odin. 

CROWN | Thor OdinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora