capitulo 1 de "o segredo"

2 1 1
                                    

Júlia é uma garota nerd no primeiro ano do ensino médio, amanhã é o primeiro dia de aula.

Julia queria ser como as garotas populares cabelos arrumados,roupas legais, ir à festas e ter um namorado super gato como o "Cristian> o cara mais gato e popular da escola e a minha paixão  do primário" pena que ele tem a sua namorada "Rose ela é uma daquelas meninas populares super medidas"

Então julia poderia se transformar numa garota super gata e irreconhecível, mas a mãe é o pai dela são super quadrados e chatos e Julia prefere ser uma nerd agora.

É hoje o grande dia de Julia, rever suas melhores amigas rebeca e cloe nerds também, chegando a escola cloe Julia e rebeca recebem a notícia que os alunos vão invadir a piscina da escola de madrugada para nadar então esse trio de nerd resolvem deixar essa vida chata e monótona e se juntarem aos super populares, elas pedem ajuda para a irmã de Julia uma garota super popular da faculdade e depois de várias dicas e aí eles finalmente parecem com aquelas populares.

Julia, chegando na festa fica muito próxima do Cristian, mas Rose fica muito enciumada então derruba Julia na piscina, porém Julia não sabe nadar então Cristian muito irritado com a atitude da sua namorada pula na piscina e salva Julia, Julia do nada se encontra naqueles braços fortes e malhados do Cristian, seria um sonho pensa Julia, sendo tirada daquela  grande piscina que parecia até uma mar aos olhos dela.

Ela foi embora e o Cristian levou ela pra casa, e no carro grande e espaçoso dele eles se beijaram e Julia foi embora, e ela ficou pensando se aquele beijo significou algo para Cristian, o primeiro beijo de Julia tinha sido naquela hora ela tremeu muito e agora talvez ela esteja pensando alto demais sera que Cristian queria ser o namorado dela ou será que ele iria simplesmente ignorar ela como ele ignorava antes.

o segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora