A Arte de Vender
A Arte De vender
A PROPAGANDA FAZ A venda
HARLy prazerez
HARLY PRAZEREZ prazerez@hotmail.com
1
A Arte de Vender
A ARTE De Vender
A PROPAGANDA FAZ A VENDA.
HARLY PRAZEREZ prazerez@hotmail.com
2
A Arte de Vender
Onde tudo começou.
No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no principio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele, nada do que foi feito se fez. João: 1;1,3.
HARLY PRAZEREZ prazerez@hotmail.com
3
A Arte de Vender
Sonhar é ir muito além do futuro.
Se você viver feliz, um dia de cada vez, terá vivido feliz para o resto da vida. Quer coisa melhor do que isso. Comece hoje. Alto Astral
HARLY PRAZEREZ prazerez@hotmail.com
4
A Arte de Vender
AGRADECIMENTO
Agradeço a Deus pela a vida, e a todos os criadores e publicitários pela “arte da criação”. “ARTE DO CRIADOR, OU ARTE DE VENDER, onde A PROPAGANDA FAZ A VENDA. “A propaganda é alma do negócio”. E a mensagem é o que vende o produto. Ou o que se ouve se vende mais?
HARLY PRAZEREZ prazerez@hotmail.com
5
A Arte de Vender
Dedico.
A Amanda, Elisa e Isaac, e a todos os criadores do universo da publicidade.
Desculpe se não citei o nome de vocês!Também vocês não deixam. Pra vocês vendedores e compradores. Divirta-se e curta da sua melhor maneira, vale apena ler, vamos recordar. A você criador que fez. A melhor campanha, o slogan que marcou uma geração, e o logotipo, a logomarca, a mensagem mais bem aceita, e a que mais vendeu.
HARLY PRAZEREZ prazerez@hotmail.com
6
A Arte de Vender
TUDO COMEÇOU COM ESSA LEITURA.
“A Bíblia contem a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas historias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo, e consolo para animá-lo. É o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão. “Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas dos infernos descobertas.”
CRISTO é seu grande tema, nosso bem o seu intento, e a gloria de Deus a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Leia-a lenta e freqüentemente e em oração. È uma mina de riqueza, um paraíso de gloria e um rio de prazer. É-lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará a todos quantos menosprezam seu sagrado conteúdo. Ela é a mais linda história de amor de DEUS para seus filhos.