Os três amores

17 5 22
                                    

Desde dos meus 14 anos eu sempre pensei que o amor era uma coisa magica e linda assim como nos filmes românticos que se passavam no SBT as madrugadas e sempre que eu via aquilo eu ficava pensando “ Será que algum dia eu vou viver um amor igual aos dos filmes? ” Bom imaginar e livre para todos..., mas a realidade é totalmente diferente.

1 AMOR: DOR

Essa é para você Taehyung que me ensinou o que a dor de ser iludido e de estar totalmente apaixonado por uma pessoa. Quando eu conheci nós estávamos ne um grupo enorme de amigos e você não parava de olhar para mim, sua jaqueta rasgada te deixava com um ar de garoto malandro que sempre conseguia o que queria e realmente foi assim você me conquistou desde da primeira vez que eu te vi. Seu sorriso amarelo e suas piadas sobre como gatos e cachorros iriam transar e ter filhos, de alguma forma me deixava bobo e idiota. Foi aí que eu percebi que aquilo que eu sentia por você é amor e depois de um tempo começamos a namorar. Conversávamos 24 horas por dia e até tínhamos uma música... eu não queria mais ninguém além de você, você era o meu cachorro e eu era o seu gato.

Mas nada foi um mar de rosas quando você sumiu, não aparecia, mas na minha casa, não tinha mais piadas de cachorros e gatos... não tinha, mas nada além de uma carta com um texto de termino, entregada pelo seu amigo.

“ Jimin, eu sei que você está apaixonado por mim e que nós vivemos esses últimos dois meses uma linda história de amor, mas eu não posso ficar com você. Estou apaixonado por outra pessoa e eu estou com ela agora. Me desculpa eu sei que eu machuquei seus sentimentos. Mas se quiser ainda podemos ser amigos, eu sei que você é um menino esperto e forte e que vai superar tudo isso rapidamente você é forte eu sei disso. ‘’

Eu chorei o dia todo e até hoje tenho sua carta guardada. Você me bloqueou em todas redes sociais mesmo dizendo que podíamos continuar sendo amigos e isso doeu tanto. Eu te amava de verdade, mas você me machucou. Hoje em dia eu agradeço isso a você porque você me ensinou que amar não era só flores magia como nos filmes... você me ensinou que amar também pode doer e doer tanto que quanto mais você chora mais dor você sente.

Obrigado Taehyung por me ensinar a dor de amar

2 AMOR: MATURIDADE

Essa eu dedico a você Yoongi a me ensinar o que é ser uma pessoa madura. Nos conhecemos eu tinha 15 anos eu estava com raiva e queria que todo sentisse a mesma dor que eu senti, queria preencher o vazio que tinha em mim. Eu iludia as pessoas transava apenas por transar quando nos conhecemos um fogo se instalou em nos, você era como uma chama fervente que conseguia me deixar excitado com um olhar apenas, sempre que eu sentia sua mão percorrer pelo meu corpo eu não desejava mais ninguém além de você e assim nos dois se apaixonamos um pelo outro e vivemos uma relação. Mas eu gostava de saber que você me amava então eu fazia de tudo para te meter ciúmes. Eu brincava com outros homens eu botava fotos de meninos nos meus storys e você sempre ficava com ciúmes. Eu gostava daquilo eu era imaturo o suficiente para fazer isso com você e sem mesmo perceber eu estava te deixando nas mãos de outra pessoa e der repente não estávamos mais juntos.

Eu estava com tantos ciúmes de você com seu outro namorado que eu estraguei o seu namoro com uma mentira eu não queria ver você com ele. Me doía no fundo da alma ver você com ele. Mas como toda mentira tem perna curta a minha teve uma mais pequena que uma formiga e descobriram que tudo que eu falei para ele foi uma mentira e você brigou comigo e nunca mais se falamos desde de então.

Eu passei dias chorando eu te amava tanto que doía saber que eu estraguei tudo eu sei que até hoje nosso relacionamento não foi mais para a frente porque eu estraguei tudo... mais nosso relacionamento me ensinou a ser maduro a ver que eu não precisava iludir os outros para me sentir melhor, não precisava eu ter que te meter ciúmes para ver que você me amava e hoje eu sempre penso o quão bom foi ter você mesmo que eu tenha estragado o nosso relacionamento.

Obrigado Yoongi por me ensinar a perceber os meus erros e ter mais maturidade.

3 AMOR: PACIENCIA

Jungkook você não era o maior exemplo de paciência eu te conheci com 17 anos em um grupo de WhatsApp e muito antes de te conhecer eu tive relacionamentos a distância e no real. Mas você, você foi um caso que me deixou confuso, com medo e feliz. Quando nos conhecemos você me disse que o seu melhor relacionamento foi a distância e que acha que um namoro a distância pode dá certo. E eu nunca discordei de você eu sabia que um relacionamento a distância poderia dá certo se as duas pessoas fossem maduras o suficiente para aguentar o peso da distância.

Mas minha primeira decepção com você foi quando você me deu esperanças e começou a namorar o Jackson. Eu fiquei chateado e quando você me perguntou se eu iria ou não ficar chateado e eu querendo você feliz falei que não que estava tudo bem e não precisava se preocupar e eu estava mentindo... foi uma das primeiras vezes que eu menti para você. Cinco dias se passaram e o seu relacionamento acabou, pois, o Jackson terminou com você com um texto e te bloqueou antes mesmo de deixar você falar alguma coisa. Você ficou arrasado naquele dia e eu como uma boa trouxa ainda apaixonado fui te consolar com mensagens de apoio, brigando com seu e até tentando te distrair.

Mas isso só piorou tudo para mim eu estava a cada dia mais me apaixonando por você e você sabia disso. Eu nunca nem tentei esconder meu amor por você e com passar das semanas nos aproximamos. Você virou meu chocolate branco com ore-o e eu virei o seu chocolate trufado. Me lembro muito bem que você disse que era os seus favoritos. Mas eu estava apaixonado eu ainda estou apaixonado. Você mandava nus ne um grupo de nuds, flertou com meu maior inimigo e ao mesmo tempo flertava comigo. Mas você sempre falava que estava recuperando e que ainda não superou o seu termino com o Jackson e eu esperei... dias e semanas se passaram e eu esperei assim eu aprendi a ser paciente mais por mais que para te esperar eu tivesse muita paciência... ela acaba e ela acabou no momento que você me disse.

“Jimin a última coisa que eu quero é machucar você. Você sabe o quanto eu te adoro e o quanto você é importante para mim. Mas no momento me desculpa eu não posso me envolver. Tem certas coisas que eu preciso resolver internamente. Eu sei que você gosta muito de mim, mas como você mesmo disse, antes de qualquer coisa somos melhores amigos e isso nada vai mudar. Mas preciso deixar claro que neste momento eu preciso consertar algumas coisas internas. Se você achar que eu devo me afastar, tudo bem, eu irei entender. “

Todos aqueles apelidos fofos, os ciúmes e os papos românticos... o que era na verdade para você? Eu cansei de me confundi mais eu agradeço a você... agradeço por me ensinar a ter mais paciência e a completar quem eu só hoje.

                                                                                        Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A teoria dos três amores - one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora