cap 7: Quando a gente menos espera,tudo acaba💔

8 2 1
                                    

* Pensamentos da Hannah*.
Você já parou pra pensar como a vida é injusta,isso mesmo injusta, quando tudo parece tá dando certo na sua vida algo vem e quebra,e você simplesmente não sabe o que fazer pois bem isso está acontecendo com minha vida agora e eu simplesmente não sei o que fazer,não sei o que eu fiz de errado pra minha vida ta dando virá-voltas,não sei o porquê dele está me tratando assim ou simplesmente fingindo que não me conhece.
Só queria mesmo era saber o porquê disso tudo ou simplesmente sumir do mapa, aliás do mundo,minha vida nunca deu certo mesmo não sei pra quê tô viva!!
Quando simplesmente estou começando a gostar de uma pessoa que eu perceba que ele valerá a pena,e que cuidará deu,aí o que acontece isso.QUE DROGAAAAAAAAAA!!!!.
É por isso que eu irei me trancar no amor,no coração,nós relacionamentos e tudo que tenha a ver com homens.
Eu simplesmente não queria isso,mas é o jeito, quando tudo começa a dar certo em sua vida algo vem e quebra ela denovo,e você simplesmente não sabe o que fazer..
Você já pensou como seria a vida sem você está viva!Essa sim seria a melhor coisa do mundo...
O que a pessoa mais pensa é como e porque somente tudo acontece com você? Resposta é?Todo mundo sofre, mais tem algumas pessoas que preferem não falar ou simplesmente tentam lidar com as dores,mas para as pessoas que são fracas,elas simplesmente não conseguem superar a dor e tenta correr atrás..
Mas pra mim eu não ligo mais pra nada só irei me afastar de todos,e mistério resolvido 👍😔...

//////////////////////////////
Oiê então gente dclp a demora pra fazer mais caps mas ultimamente não tô bem pra ficar fazendo nada,e como eu tô sofrendo decidi fazer esse cap como se eu fosse a personagem, porque é tudo q eu tô vivendo agora👍😔
Mas é isso até o próximo cap bjs bbz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dama por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora