O RESULTADO DA SOLUÇÃO
— FICA QUIETA!
— NÃO! ISSO MACHUCA!
— ISSO NÃO MACHUCA MAIS d QUE TRAIÇÃO!
Eu corri pelo quarto tentando desviar dos golpes da loira, mas isso não era o suficiente. Bela tinha uma boa mira e quando errava uma jogada, ela acertava na próxima. A ardência da lâmina na minha pele era horrível, mas suportável, eu não sentia tanta dor da lâmina, mas quando acertava o meu rosto, aí sim, eu sentia, mas não dizia nada. As lágrimas se misturava com o sangue no meu rosto conforme aquela "solução" seguia.
Rolei pela cama de casal ficando separada da vampira. Eu ia de um lado para o outro e Bela fazia os mesmos movimentos na tentativa de me alcançar, mas ambas ficávamos no mesmo lugar.
— Eu sei que mereço uma punição, mas você está indo longe demais!
— Você pediu por isso! Deveria ter pensado nisso antes de ter dormido com a Donna!
— EU JÁ FALEI QUE A CULPA NÃO FOI MINHA! — gritei.
— É ÓBVIO QUE FOI!
Bela levantou o braço para acertar a foice em mim. Eu me virei e saí correndo em direção ao closet dela e me virei em sua direção bem na hora que a foice me acertou com tudo. Eu gritei de dor e, por algum motivo desconhecido, fui jogada para o lado. Fiquei deitada no chão gemendo de dor enquanto o sangue escorria do meu peito.
Ouvi os passos da vampira vindo na direção que eu estava. Fechei os olhos com força devido à dor e quando os abri, Bela estava parada na entrada do closet, me olhando. Ela andou lentamente na minha direção com um olhar diferente do que conheci e isso me assustou.
— Não... Por favor... — choraminguei. Bela segurou o cabo da foice e puxou-a do meu corpo. — Aaaah!
Ela leva a lâmina até a boca e passa a língua na região que estava com sangue.
— Hum, você é doce. — disse. Depois ela se abaixou ao meu lado e me segurou pelo pescoço, me levantou e me grudou contra a parede. Passou o indicador pelo meu pescoço na região da minha veia e aproxima seu rosto. — Talvez se eu...
— Não, Bela. — implorei. — Não faça isso comigo... E-eu te imploro.
— Eu quero e eu vou...
Desesperei-me.
— Não, não, aaaaaaaaaah!
Sua mordida doía, mas essa sensação dolorosa causava choques por todo o meu corpo misturada com sensação de prazer. A mordida de um vampiro além de causar dor no humano, também causava prazer sexual, como se fosse uma dor sexualmente boa.
Bela afunda mais os seus dentes na minha pele enquanto eu gemi e fechei um pouco os olhos, sentindo o meu corpo todo mole e sem forças para ficar em pé. Abri os olhos e Bela soltou o meu pescoço e eu cai no chão. Gruni e me arrastei pelo chão para fora do closet.
— Nossa, eu me lembro da vontade que eu tinha de fazer isso! — disse, rindo. Bela caminha tranquilamente ao meu lado enquanto eu tento me afastar o máximo dela. — Durante dias eu ansiava por isso e agora eu consegui o que eu queria. Ah, você não sabe o quanto isso me deixa satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIMITRESCU FAMILY
TerrorNão sei se o que faço é certo, mas você não precisa ser uma especialista em amor para saber se aquele garoto ou aquela garota está afim de você, basta só observar como essa pessoa reage quando você está por perto. Ótimo conselho né? Eu não preciso d...