four

1.8K 139 43
                                    

Ajeito a mochila de Eddie com suas coisas em minha costa e desço do quarto.

Tomamos café e agora subi correndo organizar minhas coisas e do meu filho para irmos pra casa.

e cato a chave do meu carro, indo até a área externa onde as crianças estavam brincando.

- Eddie! - solto um gritinho emburradinho ao ver o garoto imegir da piscina com seu pai o segurando para não se afogar. - Ele estava pronto pra irmos, Christhoper.

- Ele que pediu!

- Não é motivo pra você obedecer, você é o responsável. - Me aproximo da borda da piscina e pego a camiseta de Chris jogada no chão. - Vem, filho.

- Mamãe eu quero ficar mais com o papai!

- Vem Eddie Mena Evans. - Estendo os braços com a camisa de Chris sobre minha coxa. Vejo meu filho fazer careta e começar a chorar quando seu pai o entrega pra mim na borda da piscina. O enrolo na camiseta grande de Chris usando de toalha.

- É minha camiseta.

- quem se importa? - Sussurro, enquanto seco o garotinho que tremia de frio. - Vem... - Chamo meu filho e me sento na cadeira, reviro a bolsa e coloco um shorts e uma camiseta azul nele rapidamente.

- Por que temos quer ir embora, mamãe?

- Dodger vai comer seus brinquedos todinhos se ficar sem comida... - Lembro o garoto de seu cachorro que ficou em casa, com uma grande quantidade de comida disponível em alguns cômodos.

- Senhor! Vamos embora então, mãe, se ele comer meu Marshall eu vou chorar.

Rio discretamente, e Chris sai da piscina pingando.

Tiro o pente da bolsa e escovo os fios louros do baixinho olhando disfarçadamente para Chris que tinha o físico ainda em forma, o peitoral coberto por pelos escuros pela água. O bíceps se define quando ele empurra os cabelos pra tras.

- Mamãe, por que você não tá piscando?

Sinto o rumor pintar meu rosto e procuro os olhinhos curiosos de meu filho.

- Vai calçar seus chinelos. - Dou um tapinha em sua costa e ele corre pra dentro da casa.

Coloco a bolsa nas costas e começo a caminhar atrás do menino.

- Desculpa tá, ele me pediu pra brincarmos na piscina com aqueles olhinhos e eu não aguentei. - Escuto a voz de Chris e paro de andar me virando até ele. - Não tenho tempo com ele nunca...

- Sabe onde ele mora, sabe que eu posso liberar ele com você quando quiser. Você não faz questão Chris. Essa é a verdade. Você ama fingir que é um super pai, mas você não faz o mínimo.

- Tá questionando minha paternidade? Porra... Você tá louca? - Ele se aproxima de mim.

- Não preciso nem questionar. - Sussurro olhando no fundo do seus olhos, tão perto. Se quisesse poderia contar cada fio de sua barba cheia.

ep pequenito... Vocês preferem grande e um só ou pequenos mais vários durante o dia/semana?

I need you - Chris Evans (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora