*flush*
Fazia a espada quando era balançada. Assim cortando o ar e a carne daqueles seres estranhos, roupas totalmente esburacadas e cobertas de sangue, alguns até nus estavam. A pele deles possuíam tons cinzas, os olhos totalmente vermelhos, algumas partes da pele e do próprio corpo faltando.
A lua daquele lugar brilhava em um vermelho carmesim, iluminando o portador da espada, olhos castanhos, cabelo um tanto longo e de cor negra, usava uma máscara cinza em seu rosto que cobria metade dele, o mesmo estava com um sobretudo preto, calças cinzentas e uma bota escura.
O homem que portava a espada não parava seus ataques, na realidade, a cada um que desferia o mesmo colocava mais força e mais violência naquilo, era como se o mesmo amasse o que estava a fazer.
Os seres. Ou melhor, os zumbis como não tinham sentimentos continuavam a avançar para cima do espadachim, que decepava braços, pernas e cabeças da gigantesca horda que ali tinha.
Minutos e minutos se passaram naquele massacre, até que finalmente ele acabou.
O homem puxou a máscara cinzenta que apresentava algumas gotículas de sangue e começou a respirar bem rápido, o mesmo estava com certeza cansado após todas as mortes que causou.
Soltou a espada que lentamente foi ao encontro do chão junto a si que ficara de joelhos.
- Preciso continuar, ainda não é o suficiente.
Falou para si mesmo enquanto lentamente olhava para as mãos que continham luvas negras, banhadas em sangue que, verdade seja dita, não estavam tão diferentes das suas vestes que também estavam banhadas com o líquido avermelhado.
Enquanto se afundava em pensamentos olhando para as mãos e sua respiração lentamente se acalmava sentiu algo gelado cair em céus cabelos.
Olhara lentamente para cima, vendo aquela linda lua carmesim brilhando no céu. Enquanto a observava uma forte e fria chuva começara a cair.
Alguns poucos minutos se passaram com o mesmo em baixo daquela chuva até que decidiu que já era ora de partir, o homem olhou ao seu redor, a maior parte do sangue que se encontrava no chão já estava sendo levado pela chuva no asfalto daquela rua destruída.
Agarrou sua espada e tratou de ficar em pé, os seus cabelos longos molhados estavam a atrapalhar sua visão, mas isso n parecia o incomodar e andando lentamente tentando não pisar em nenhum corpo, foi-se rua acima.
Seus passos ao entrar em contato com a água da chuva faziam barulho, porem isso não chegava ao preocupar, os zumbis não iriam o escultar já que a forte chuva encobria o som deles.
Era isso que pensara, já que enquanto se perdia em pensamentos sobre esse assunto fora atacado pela direita com um forte soco que o Arremessou para uma parede de um dos prédios meio destruídos que havia por ali.
O espadachim rapidamente tornou-se a ficar de pé, mas sentido os efeitos daquele golpe que o acertara, sua costela direita doía muito, provavelmente havia tido um ou mais dos seus ossos naquela região destruídos
No entanto, rapidamente tratou de esquecer isso e olhou para seu oponente.
Um zumbi diferente, de pele esverdeada, suas mãos possuíam dedos longos com garras afiadas, não possuía uma boca, ou pelo menos aparentava isso, seus olhos eram negros e era um tanto esguio.
- Um classe 4, que azar.
O intitulado classe 4 partiu rapidamente para cima do homem que rapidamente avançou para cima também, a criatura era rápida e chegou ao humano facilmente já tentando desferir alguns socos, esses mesmos que eram repelidos para a esquerda e direita pela espada.
Era como se a pele do zumbi fosse de aço e a espada nem conseguisse aranha-lá.
- tch.
O espadachim estalou a língua em insatisfação.
O homem percebeu que aquilo não levaria a nada e agilmente saltou para trás.
Ação essa que foi inútil já que com a grande velocidade do monstro o mesmo rapidamente cortou a distancia que os separava em segundos.
Ele quase não teve tempo de reação por causa da velocidade da criatura que novamente o acertou só que dessa vez um aranhão no braço do homem que n pretendia deixar a ação do monstro sair barata e mirou a espada bem no olho da aberração em sua frente que foi acertada.
O homem puxou a espada do olho do ser e n tardou a saltar para trás, dessa vez se esforçara pra se recompor mais rápido, oque visivelmente funcionou. Sorriu ao olhar pra criatura e a ver gritando em dor, contudo logo o sorriso morreu ao ver a criatura começar a ficar com as veias saltadas.
- Que porra ta haven...!
A frase mal pode ser terminada pois a criatura avançou em uma velocidade tão descomunal que o chão ao redor de onde ela passou se rachou.
O espadachim se defendeu colocando a espada na frente do chute que levaria, mas a criatura era forte demais o mandando para longe, os braços do homem quase quebram e a pressão fez com que os ossos da sua costela que já estavam horríveis praticamente virassem lasquinhas.
Quando finalmente atingiu o chão da rua rolou por um bom tempo nela, uma grande linha de sangue foi formada por ela que ia se dissipando pela chuva que já estava enfraquecendo.
Ele se pôs de quatro, tentando se levantar logo em seguida, mas foi atingido por um forte chute em sua barriga que o mandou direto pra dentro de uma loja atravessando a vidraça, alguns cacos de vidro entraram em sua pele, mas nada que fosse grave.
o homem tentou rastejar para o canto da parede, e se sentou lá. Por algum motivo a criatura não veio nesse meio tempo, o mesmo tratou de respirar fundo e tentar se levantar.
Algo que foi extremamente doloroso e ele teve de se conter muito pra n gritar, mas n gritar era inútil, a criatura finalmente havia decidido entrar, pulou a janela e n tardou em ver o homem, que se colocou em posição de kendo.
A criatura rapidamente avançou e o homem ergueu a espada para o alto, o mesmo pretendia fazer um corte rápido e limpo.
Uma espécie de aura começava a se formar ao redor do espadachim que não tardou a imbuir a espada com chamas azuladas
A criatura estava de frente a ele e habilmente desferiu o golpe na criatura...
Mas nada aconteceu, a criatura recebeu o golpe no ombro, mas nem sentiu.
O homem deu um longo suspiro.
- *acho que esse é realmente meu fim, não foi uma boa vida, pessoal Me desculpem por ter demorado tanto a me juntar com vocês.
A criatura ergueu sua mão e começou a rasgar o homem com suas garras, golpes e mais golpes eram desferidos e quando a criatura parecia que finalmente havia parado a mesma enfiou as mãos perto da cintura do homem e o ergueu.
E como se não fosse nada o rasgou ao meio banhando-se em sangue e tripas.
O homem não morreu na hora, mas isso logo ocorreria, a luz lentamente ia se apagando e memorias de seu passado voltavam a sua mente.
- * se eu pudesse mudar tudo eu o faria*
E com esse ultimo pensamento sua mente afundou na escuridão do abismo sem fim que é a morte.
...
...
...
...
...
- AAAAAAAAAAAAAAA!
Gritou um garoto de cabelo estranho, o mesmo havia pulado da cama em susto.
- Pera onde eu to?
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the shining of the crimson moon (titulo provisório)
Actioncapa provavelmente provisória