Depois de várias,tentativas takemichi finamente estava livre o futuro que ele tanto sonhou estava em agora em realidade,todos estavam vivos e felizes.
Takemichi e hinata estavam,agora casados.
Mitsuya e Hakkai agora fazendo sucesso.
Draken e Emma estavam vivos,e com uma filha.
Chifuyu e kazutora estavam,com planejamentos de se casa.
Os imãos Nahoya e souya,estavam com um restaurante.
Um futuro perfeito,mais estava faltando alguma coisa ou melhor! Alguém,manjiro sano ou melhor mikey um grande amigo para todos,onde estava o garoto.
Takemichi fez esta pergunta,mais ninguém respondeu ele,foi kazutora que respondeu para ele o sano havia se tornado um criminoso,e takemichi tentou ajudar mais kazutora,falou algo para ele,e depois de ver o vídeo que mikey tinha feito para ele takemichi desistiu de mikey...
Takemichi-Chifuyu você está pronto
Chifuyu-só um segundo,parceiro
Takemichi-vamos logo,a mulher está esperando
Chifuyu-pronto vamos
Takemichi tinha combinado,com Chifuyu de levar ele para experimentar alguns ternos de noivado para seu futuro casamento.
Xxx-muito prazer então oque vão querer
Chifuyu-ternos para casamento
Xxx-ah sim,venha com migo
Takemichi-muito obrigado
A mulher mostrou váris,ternos para os dois e takemichi escolheu um terno mais claro,um bouco branco,enquanto Chifuyu ficou com um preto.
Takemichi
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳ ❝ 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝗂𝗋¡! ❞
Fanfiction𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐𝒉𝑖,𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑒𝑠,𝑢𝑚 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜...𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡á 𝑚𝑖𝑘𝑒𝑦? 𝑎 𝑝𝑒𝑠�...