Nos primeiros 13 anos de sua vida, Amanda Buckman queria ser atriz, sempre popular e o centro das atenções. Amanda era uma garota normal, loira de cabelos longos, popular entre as melhores da classe e envolvida em tudo.Ela pensava, e muitos concordariam, que ela tinha uma vida perfeita. Seus pais a adoravam, seus amigos a procuravam por liderança e validação ela estava indo para o acampamento de verão mais exclusivo da América do Norte, onde apenas as melhores pessoas podiam ir.
Este ia ser o melhor verão de sua vida, Amanda tinha uma sensação especial de que algo especial aconteceria no acampamento Chippewa.
No acampamento, tudo começou em grande estilo. Três de suas melhores amigas também estavam indo e descobriram cedo que estariam todas na mesma cabana.
A Loura esperava ansiosamente por isso há dois meses, seus pais lhe contaram como o acampamento era exclusivo e como ela teve sorte de entrar. e sonhos se tornam realidade mesmo que não fossem dela.
No dia em que ela chegou ao acampamento, ela usava um de seus vestidos mais bonitos querendo causar uma boa primeira impressão. Andando pela multidão com seus pais sorrindo e acenando para aqueles que ela conhecia, Amanda viu algo muito estranho de longe: Uma família muito pálida de quatro pessoas vestidas de preto; uma mãe e um pai de pé com seus dois filhos, um menino e uma menina que pareciam ter a mesma idade, a idade de Amanda.
Essa estranha família pálida se destacou, mas não parecia incomodada com isso, então o pai de Amanda colocou na cabeça para ir até lá e dizer olá. Amanda fez uma cara de desgosto, mas na verdade não conseguia parar de olhar para a filha. Ela era linda, pálida, com longos cabelos pretos mantidos arrumados em duas tranças apertadas na lateral da cabeça; ela usava um vestido cinza preto, legging preta e botas pesadas que combinavam com seus irmãos. Ela era a garota mais estranha que Amanda já tinha visto e também era a mais bonita.
A Buckman sentiu uma sensação estranha em seu estômago, logo ela começou a encarar com curiosidade a peculiar família. Seus pais se apressaram para conhecê-los não por simpatizar ou algo do tipo, desde cedo Amanda já sabia que seus pais jamais permitiram tal coisa de si mesmos.
Amanda voltou a encarar a Addams nos olhos que eram de um castanho chocolate escuro, calmos, magnetizantes e os mais intensos que ela já tinha visto. Foi cada vez mais hipnotizada por eles, não importa o quanto ela tentasse desviar o olhar, ela era repetidamente atraída de volta.
Enquanto o Sr.Buckman tentava conversar com o pai da garota estranha A loira estava fascinada com a expressão vazia da garota estranha como se nada a impressionasse , era completamente diferente da expressão vidrada de não estou lá no rosto rechonchudo dos irmãos.
Depois de conversar com a estranha família por alguns minutos, os pais de Amanda a afastaram e a avisaram para ficar longe daquelas crianças, eles não gostaram das coisas sombrias que a família dizia com tanta normalidade. A Buckman apenas assentiu guardando o interesse pra si.
Mais tarde naquele dia, Amanda ficou feliz e chocada ao saber que a estranha garota também havia sido designada para sua cabine. Animada com a boa surpresa, mas forçada a fingir desinteresse na frente de suas amigas. Ela começou a observar secretamente a linda garota estranha a cada chance que tinha.
O seu nome era Wednesday Addams. Inteligente, quieta, espirituosa, intimidadora, Amanda poderia continuar por dias a longa lista de tudo que observou da mais nova, a garota estranha era tão segura de si, tão confiante e tão acima de tudo, só atraiu mais Amanda.
Isso mexeu com a loira de tal forma que qualquer mínima oportunidade se via junto da menor.No entanto, ela manteve em segredo nunca dizendo a ninguém ou mostrando muito interesse quando os outros estavam prestando atenção. Ela se perdeu em quantas vezes se viu assistindo Wednesday lendo até tarde da noite enquanto adormecia silenciosamente tentando descobrir por que aquela garota era tão interessante, por que ela era tão fascinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima, por toda sua vida.
Romance- Eu serei a vítima! - Por toda sua vida. Quando Wednesday Addams foi ao acampamento Chippewa, ela mudou a vida de todos ali. Para Amanda Buckman, virou todo o seu mundo de cabeça para baixo, enviando-a para um longo caminho escuro de morte, destr...