12. we meet again

67 9 5
                                    

Miyeon se despediu de Renjun após o almoço, vendo as inúmeras mensagens de Jeno assim que pegou o celular para checar as horas.

— eu simplesmente não entendo você! — falou para o próprio celular — um dia fala que eu tenho que conhecer novas pessoas, mas no outro fica com ciúmes por eu ter saído com um AMIGO? tenha santa paciência Lee Jeno!

— falando sozinha, Kim Miyeon?

Ela se assustou levantando a cabeça após reconhecer o dono daquela voz.

— oh, Hansol... — Ela sorriu envergonhada — quanto tempo...

— digo o mesmo — ele riu fraco — você não mudou nem um pouco desde que a gente namorava, continua meio doidinha.

— bem, não sei se isso é bom — ela sorriu fraco — então...tenho que ir a gente se ver por aí...

—espera! — ele a segurou levemente pelo braço — estou me transferindo pra sua faculdade nesse semestre, por quê você não me faz um tour?

—vai se transferir pra cá?

Mas é óbvio, não haveria outro motivo pra ele estar por essas áreas, sua idiota!

— que ótimo então – ela sorriu — você ainda tem meu número certo? Me ligue quando acertar suas coisas e eu faço um tour com você....mas...oque você cursa mesmo?

— música

Miyeon engasgou com a própria saliva, não era possível que o destino a odiasse tanto.

—ah sério? — Ela riu nervosa — eu também faço este curso...

— não esperava menos de você —ele sorriu — sempre foi uma ótima violinista.

— e você um ótimo pianista....

— éramos uma dupla e tanto não é? — ela acentiu — mas você preferiu o jogador de basquete...— ele suspirou.

– Hansol, sabe que nunca foi assim.

— claro, você nunca me traiu. Mas também nunca negou os seus sentimentos óbvios por aquele cara — ele olhou para o seu relógio de pulso passando a mão no cabelo castanho — tenho que ir agora, Miyeon. Foi bom reencontrar você depois desse tempo

— falo o mesmo, Hansol — ela sorriu fraco — te vejo por aí.

— te vejo por aí —ele acenou antes de sair andando.

Que dia...pensou ela suspirando pesadamente antes de voltar a caminhar.

• •

Duas semanas depois

Fazia um bom tempo que Miyeon não tinha notícias de seu amigo, Jeno estava afastado desde o dia em que ela e Renjun saíram juntos para almoçar, ele não havia aparecido na sua casa, ela não conseguia encontra-lo na faculdade e ele nem ao menos havia enviado mensagens de texto para ela nesses últimos dias, algo estava estranho, e ela sabia muito bem disso por quê ela o conhecia muito bem.

A transmissão da rádio havia começado a alguns minutos quando Yuna anunciou o quadro tão esperado pelos alunos, aqueles onde eles podiam dedicar músicas a alguém especial, o quadro onde ela dedicou músicas para Jeno anonimamente e ele tinha ficado feliz; isso fez ela pensar, se o seu amigo estivesse amuado, talvez uma música o animaria como nas últimas vezes.

— Yoohyeon, ei! — Miyeon chamou a amiga.

— oque ? — ela tirou a atenção de seu celular — oque foi?

— será que dá tempo de eu enviar uma música?...

— uma música é? — Yoohyeon sorriu de canto — uma música em anônimo para um certo estudante de educação física?

— uma música de Kim Miyeon para o melhor amigo — ela sorriu.

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora