▪︎Capítulo 1▪︎
Amity caminhava pela neve grossa sem conseguir enxergar muita coisa por conta ventos extremamente fortes, ela já havia caído diversas vezes, porém, dessa vez não conseguiu levantar, por conta do desespero do momento, lágrimas geladas caiem pelo seu rosto. Ela ainda está desacreditada de que sua mãe foi capaz de fazer isso com ela em pleno inverno doloroso. Perdida em seus pensamentos, amity escuta alguém se aproximando, como se estivesse chamado por ela, mas como ela ainda estava muito fraca, acaba ficando inconsciente ali mesmo, tudo estava muito...frio.
Ao acordar, amity percebe estar ao lado de uma lareira num tipo de cabana, na lareira estavam penduradas suas luvas e meias, que ela não fazia ideia de como foi parar ali.
Ao tentar levantar, sente uma forte dor no corpo todo e se assusta com alguém gritando e à impedido de se levantar.
- NÃO, POR FAVOR NÃO SE LEVANTE !!
Você está com umas assaduras de frio bem feias, o que causou alguns cortes e feridas abertas em sua pele. Eu sugiro que você repouse e se esquente.-
Amity ainda assustada olha para a pessoa estranha que acabara de falar.
-não precisa ficar assustada. Meu nome é Luz Noceda. E te vi lá fora quando olhei pela janela, não é muito bom sair nesse frio, porém, fiquei muito preocupada e resolvi ajudar.-
Amity permaneceu calada, pois seu rosto ardia muito por conta das assaduras.
-Bom, vamos ter que esperar a Eda voltar com a minha mãe, elas vão saber o que fazer. Por enquanto eu e king vamos ficar aqui te fazendo companhia e cuidando dos seus ferimentos!-
Amity ficou ainda mais confusa, pois não via ninguém além daquela moça bonita chamada luz.
Sem muita opção do que fazer, ela apenas aceitou.____________
Desculpe se tiver algum erro e gente é só um piloto kk prometo q se tiver novo capítulo vai ser bem maior,
Não sei quando e se ter capítulo novo kkk foi mal e obrigado por ler!
Até quando quiser!!<3