Prólogo

15 2 0
                                    

Primeiramente, sejam bem vindos ao meu livro!!! Espero que essa história te faça sorrir :) boa leitura!

Prólogo
Oi! Meu nome é Josh. Tenho 17 anos, e eu gostaria muito de ser o próximo...
-Corta!! Cara, o que é isso? Parece até apresentação de escola, se solta bro! Vai, manda ver.

-Oi! Eu me chamo Josh Miller, tenho 17 anos e sou apaixonado pelo surf desde que me entendo por gente, por isso acho que mereço ser o próximo Surf Boy do Ocean Project.

- Corta! Agora sim cara!

- Espero que tenha sido o suficiente, quero muito ganhar esse concurso.
- Você sabe que se você falar com a mamãe, ela compra a sua vitória, não sabe?

-Eu sei, mas eu não quero ganhar assim. Quero ganhar de forma justa mano.
- Você e suas palhaçadas... Bom, vou indo. Tenho que encontrar a Michele na praia.

Esse é o meu irmão, Matias. Ele acha que pode usar o dinheiro da nossa família pra se dar bem na vida, mas ele nem sempre foi assim. Desde que nosso pai faleceu há dois anos é que ele vive fixado nessa ideia. Agora ele vive afundado no dinheiro, nas festas e nas meninas. Como se isso tudo pudesse trazer o nosso pai de volta...

Bom, mas deixa eu me apresentar pra vocês, eu me chamo Josh Miller, mas você pode me chamar só de Josh, não gosto de usar meu sobrenome. Isso geralmente faz as pessoas me tratarem "diferente", e eu não suporto isso.

Sei que as pessoas me veem como um menino mimado e que não tá nem aí pra vida, mas eu não assim.

-Josh! Seu professor de flauta transversal chegou.
Sim, você ouviu isso. Professor de flauta transversal. Minha mãe quer que eu aprenda flauta transversal pro meu currículo! Bizarro né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha do meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora