Narradora
As Seitas Wens, Nie, Jin, Jiang e Lan estavam numa caçada noturna conjunta, Wen Chao e Wei Wuxian infelizmente tiveram de ficar juntos por ordens dos líderes Jiang e Wen.
Wei Wuxian - Estou com calor. - diz depois de todos se sentarem para acampar perto de um lago.
Wen Chao - Eu também. - diz e se dirige ao lago.- Vou entrar nele. - diz e Wei Wuxian se aproxima, ambos entraram com roupas mesmo e todos ficaram a lhe olhar.
Jiang Cheng - Wei Wuxian sai dai agora. - diz sério e Wei Wuxian continua por mais uns segundos e sai mas Wen Chao acaba por ficar surpreso e o deixa cair de novo no lago.
Wei Wuxian - WEN CHAO. - grita mas se cala ao notar que sua voz estava estranha, ele olha para Wen Chao e fica surpresa. - Desde quando és mulher? - pergunta.
Wen Chao - Tu também és mulher. - diz e então ambos se olham e gritam.
Wei Wuxian e Wen Chao - SOMOS MULHERES? - gritam juntos e os outros ficam lhe olhando com cara de espanto.
Wen Xu - Alguém tem roupas a mais para elas? - pergunta para as mulheres presentes.
Wen Qing - Eu trouxe dois pares de roupa então Wen Chao fica com uma. - diz.
Nie Huaisang - Eu trouxe alguns pares de muda, Wei-Xiong pode ficar com uma. - diz e assim ambos entregam o par de roupas para eles.
Wen Ruohan - Vistam-se atrás daquela rocha. - manda e eles vão para lá e se vestem.
[Wen Chao]
[Wei Wuxian]
Nie Mingjue - Ficas bem com elas. - diz.
Wei Wuxian - Obrigada Líder Nie. - diz.
Lan Qiren - Amanhã vamos para a Seita mais próxima que é a Nie então vamos investigar o que vos aconteceu.
Nie Huaisang - Deve ter sido a lagoa que eles estavam. - diz.
Lan Qiren - Dormem, amanhã iremos investigar. - diz e todos foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMOS MULHERES?
ChickLitWen Chao e Wei Wuxian durante uma caçada noturna encontram um lago e decidem se banhar dele, mas o lago não era normal, ele era mágico e transformou eles em mulheres.