Nico estava suado, ofegante e com os lábios entreabertos. Ele subia e descia cavalgando em Will que não estava muito diferente dele. As mãos de Will estavam espalmadas sobre cada lado da bunda de Nico o ajudando a ir com tudo.
– AH! Como você pode ser tão gostoso, Di Angelo?
Nico apenas gemeu e rebolou ouvindo Will gemer após o seu movimento.
– Você é gostoso, Solace.
Nico sentia o pau de Will dentro de si, o estimulando e o fazendo girar os globos oculares de tanto prazer. Nico queria gemer alto, queria gritar o nome de Will e implorar por mais, mas não podia. Estavam escondidos no Chalé 13 então precisavam ser discretos.
O garoto mudou de posição ficando de quatro e Will estocou entrando inteiro, impulsionando o corpo de Nico para frente. O filho de Hades segurou no colchão e empinou a bunda de um jeito que atiçou Will e ele deferiu dois tapas.
Will estava se segurando, mas estava perdendo as forças. Nico exigia todo o seu autocontrole ou gozaria em pouco tempo. Ele sabia que o namorado não se contentava com rapidinhas, por isso mantinha o ritmo e mudava de posição sempre que estava perto da borda.
O filho de Apolo se retirou de dentro de Nico e lambeu a sua entrada úmida arrancando gemidos do moreno. Em seguida o virou de frente e cai de boca no pau duro de Nico.
– Puta que pariu! – Nico sempre ficava pervertido no sexo e Will amava vê-lo assim.
O loiro continou chupando Nico da base a cabeça como se aquele fosse o seu sorvete favorito. Masturbou Nico e inseriu alguns dedos o provocando e depois voltou a mamar.
– Por favor, me come! Will, mete tudo, por favor.
– Vem cavalgar, bebê. Eu estou pertinho.
Nico montou em Will e deslizou o pau duro para dentro de si de uma só vez, já estava acostumado ao tamanho de Will e muito bem lubrificado. Ele se posicionou nos calcanhares e cavalgou com força e velocidade. Manteve o ritmo do quadril vendo Will se contorcer abaixo de si.
– Nico... – Will gemia o nome do namorado aos sussurros, delirante de prazer, quase chegando ao orgasmo. – Se continuar nessa velocidade eu vou gozar.
Nico sorriu ladino, mas não diminuiu a velocidade.
– Vamos os dois, amor.
Nico cavalgou mais e sentiu seu ponto doce ser atingido diversas vezes, ele não suportava mais. Não conseguiria segurar o prazer.
– Está perto? – Will perguntou.
– Estou pronto.
Will segurou na cintura de Nico e investiu seu quadril com força para se chocar com o dele causando um orgasmo instantâneo no garoto.
– Will.... Annnn..... eu....
Will sentiu a entrada de Nico se contrair apertando ainda mais seu membro e gozou enchendo Nico com seu amor.
– Nico... ah! Gostoso!
Nico ainda estava grogue do orgasmo recente e ainda cavalgava devagar testando a sensibilidade de Will pós orgasmo. Will gostava da dorzinha da sensibilidade. Minutos depois Nico se desencaixou de Will e tombou ao seu lado, Will o cobriu sabendo que vazaria líquido e o ajeitou em seu peito.
– Fazer amor com você é sempre o ponto alto da minha vida, nunca vivi nada mais incrível, bebê. – Sussurrou o filho de Apolo. – Você é a melhor parte da minha, eu te amo.
– Adoro assuas declarações de amor pós sexo. – Riu – Eu te amo muito, seu don juan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Nico di Angelo
FanfictionUma série de acontecimentos aleatórios que envolvem Nico di Angelo. Dentro e fora do universo PJO/HDO CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA