EU, FINNEY E GWEN andávamos em direção ao colégio, praticamente quase atrasados para as aulas.Fomos nos aproximando do colégio e olhei uma multidão se formando enquanto alguns (vários) alunos gritavam.
⸺ BRIGA, BRIGA, BRIGA! ⸺ Gwen segurou em minha mão e começou a me levar até a rodinha que tinha se formado.
⸺ QUEBRA ELE, MOOSE! ⸺ Robin estava brigando, de novo.
Robin dava fortes socos no rosto de Moose, fazendo o nariz do garoto sangrar. Eu não me importava que Arellano estava batendo no garoto mais valentão do colégio, ele merecia. Mas era sempre assim, se envolvendo em brigas e mais brigas.
⸺ ACABA COM ELE, ROBIN! ⸺ Escutei Gweny gritar e Finney lançar um olhar de decepção para a mesma.
Após da briga acabar, Robin se levantou com a maior cara emburrada que eu já tinha visto ele fazer. Fizemos contato visual e ele sorriu, fazendo meu coração se aquecer.
⸺ Carinõ! ⸺ O garoto me puxou para um abraço soltando um "aí!" por conta de seus machucados.
Conversamos com os irmãos Blake e logo depois Arellano me pediu para ajudar com seus machucados que fez após a briga, seus dedos estavam muito machucados.
⸺ Encontramos vocês no recreio? ⸺ Gwen perguntava indo em direção a sala de aula.
⸺ Claro! ⸺ Puxei Robin pelo braço indo para o banheiro masculino.
Peguei algumas coisas de primeiro socorros em minhas mochila e fui lavar os machucados do garoto.
⸺ Caralho Arellano, Moose fodeu seus dedos.
⸺ A culpa não é minha! Moose tem dentes afiados. ⸺ Ele fazia uma careta de dor.
⸺ Por quê brigou com ele? Um dos mais valentões do colégio. ⸺ Perguntei enquanto enfaixava sua mão.
⸺ Ele estava falando besteiras sobre você. Quería defenderte de este hijo de puta. ⸺ Seu olhar caiu sobre mim por um bom tempo.
⸺ Eu só queria saber porque sempre me defende. Não quero que entre em brigas por minha causa! ⸺ Me encostei na pia e evitei o máximo contato visual possível.
⸺ Carinõ.. ⸺ O mesmo suspirou forte e se aproximou de mim.
⸺ Di, estoy escuchando.
(Diga, estou escutando).Ele me beijou. Era um beijo carinhoso e cheio de sentimentos, minha mão estava passando pelos seus cabelos. Eu nunca mais queria sair dali, como se eu quisesse eternizar esse momento.
Após alguns segundos o sinal bateu para o começo das aulas, Arellano finalizou o beijo com um selinho e foi para sua respectiva sala de aula.
E eu fiquei ali, paralisada.
Do fundo do meu coração, espero que vocês tenham gostado! KKKKKK
Não sejam leitores fantasmas!
Até o próximo imagine, tchau! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐒𝐀𝐖; 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬!
Fiksi Penggemaronde escrevo Imagines do Robin Arellano para vocês se iludirem junto comigo!