I love myself, but f*ck me

2.5K 289 55
                                    

Oi meus xodós, é uma one curta, porque a música é curta, se puderem deixem uma estrelinha por favor!

Resumindo: É o JK divagando enquanto ouve a música e pensa no Jimin, espero que gostem 💜

A Sua Maneira - Capital Inicial

🎤🎵

Ela dormiu no calor dos meus braços

Mais uma noite Jimin dormia em minha cama, perfeito, com seus cabelos espalhados pelo travesseiro, alguns fios grudados no suor do seu rosto, suamos porque ficamos nos enroscando por horas, em todas as posições que conseguimos, nunca é o suficiente, nem será o bastante, nos descontrolamos, eu fico louco. Na cama somos excesso, fora dela somos falta, saudade e tesão, aquele autêntico e justificado, que não nos permite disfarçar, mas se ele não faz questão, muito menos eu, que toda a Coréia saiba com quem estou fodendo todas as noites.

E eu acordei sem saber se era um sonho

Como sempre, acordei sozinho, preciso descobrir como ele faz para sair tão silenciosamente, e que horas isso acontece, porque sempre acho que sonhei, quando vamos dormir, eu tenho seu corpo nú deitado ao lado do meu, parecemos um só, não sei onde começa o Jungkook e termina o Jimin, só sei que quando acordo minha pele reclama não tocar mais a dele, o quarto cheira a Jikook, uma mistura só nossa, e mesmo quando ele vai, fica, porque meu Mochi impregnou aqui, e eu não faço questão nenhuma de tirar.

Há um tempo atrás pensei em te dizer,
que eu nunca caí nas suas armadilhas de amor.

Ele cantava docemente ao meu lado, mas eu não enxergava mais sua boca com pureza, depois de a ter usado de tantas formas, sentir seu toque suave e aveludado, intenso e áspero, sobre mim, o próprio pecado em aura angelical. Divago entre essas lembranças, doces e quentes, insanas, me perco em admiração, enquanto todos se perguntam ao redor por que eu paraliso observando Park Jimin.
Eu falo pra mim mesmo que ele não me dominou, mas na verdade, me tem por inteiro, cada pedaço, todo meu sentimento. Armou pra mim, chegou todo inocente, me chamando de Jungkookie, bancou o inexperiente, mas quando sentou, foi com vontade, ficou claro, não era a primeira vez, mas espero que eu seja o último a assistir isso, sua cabeça jogada para trás, a boca entreaberta, e eu sumindo dentro dele, que paraíso particular, quero ter um quadro dessa cena. Se eu fiquei chateado por ter caído naquela encenação? Óbvio que não, faz essa armadilha mais vezes, prometo que caio em todas.

Naquele amor,
A sua maneira,
Perdendo o meu tempo a noite inteira.

Desde que ele entrou na minha vida, não sei o que é o silêncio incômodo de um apartamento vazio, até o som suave da sua respiração é música pra mim, fico entretido por horas a fio observando sua feição enquanto dorme, quando ele acorda e se depara com essa cena, sorri, da forma mais mélea que alguém seria capaz de fazer, e meu fraco coração avisa, isso é perigoso, principalmente quando ele vem para o meu colo, vestindo apenas uma peça íntima, e me tira qualquer habilidade de raciocinar.
Meu corpo deixa claro para qualquer ser humano com o mínimo de percepção que eu tenho dono, que minha coleira está com um nome, e claro, coloquei uma aliança em seu dedo, porque ele é meu, não pode ser de outro, ninguém tem o direito de ter essa visão, seu olhar preso em mim, enquanto engole meu pau, safado, gostoso demais.

Não mandarei cinzas de rosas,
Nem penso em contar os nossos segredos.

Quem vê eu e Jimin no palco não imagina o que acontece nos nossos lençóis, pensam que nosso show pega fogo, é que não viram como queimamos na cama, gosto da sensação, a entrega é completa, não tem meio termo, ele de quatro, rebolando, pedindo um tapa mais forte, quase me faz ter um orgasmo. Posso dizer que tudo que eu sei aprendi com ele, a frase que eu nunca vou esquecer, vem aqui Jungkook seu hyung vai te ensinar uma coisa, foi a primeira vez que chorei de tesão, Park Jimin é o próprio pecado, e quando ele tá prestes a gozar? Seus gemidos ficam altos demais, os vizinhos reclamam, batem na parede, mas eu não me importo, se o sexo deles não é bom, o que posso fazer? Pedir para o meu namorado abaixar o volume? Jamais.

Naquele amor,
A sua maneira,
Perdendo o meu tempo a noite inteira.

Com você nunca é perda de tempo Jimin, se for, quero que o tempo se foda, que vou me perder em você por toda a vida.

🎤🎵

Gostaram?
Alguma música para indicar?

Obrigada por ler 💜

jiminsemcamisa espero que alegre sua noite 🥰

A Sua Maneira - Oneshot - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora