Meus amores, eu estou literalmente morrendo de sono e de cansaço, trouxe esse capítulo hoje, literalmente por teimosia. Então por favor me perdoe os erros ortográficos. Vou revisar esse capítulo assim que tiver um tempo.
Boa leitura ❤️
Sorry pelos erros ortográficos :)
__________________________________
Hillary
– Então senhor Kim, a quanto tempo está aqui na cidade? Sempre morou aqui?
Pergunto tentando quebrar o silêncio. Ele me olha sem expressão de dá de ombros.
– Estou aqui já tem uns três anos.
– E os assassinatos começaram a quanto tempo?
– Há um ano. No começo ele era discreto, fazia uma vítima a cada três meses, mas depois que ele viu que não conseguimos encontrá-lo, começou a fazer vítima atrás de vítima.
– Pelo menos tem algum suspeito?
– Não, digo, eu tenho minhas dúvidas em relação a algumas pessoas. Mas a polícia em si, não tem nenhum suspeito.
Suspiro olhando para o chão. O assassino está solto há um ano em uma cidade pequena e ninguém conseguiu encontrá-lo, nem mesmo um possível suspeito? Ele com certeza deve ser bem inteligente, não é um assassino de esquina. Como havia falado com Yoongi ontem a noite, provavelmente ele é um psicopata.
– Deve ser cansativo.
Ouço ele soltar um riso sarcástico e negar com a cabeça. Eu o olho confusa.
– Deveria ser, mas a polícia daqui é preguiçosa demais para se mover como deveria.
Seu tom de voz não demonstrava nada. Não sabia se ele estava irritado com a demora do departamento de polícia, ou se para ele não importa o que vai acontecer daqui em diante.
– Mas agora me diga sobre você, senhorita Harrison. Veio a passeio ou se mudou de vez?
– Bom, primeiramente, sinta-se à vontade para me chamar apenas de Hillary. E eu vim a passeio, queria tirar umas férias da cidade grande.
– Entendo, pretende ficar por quanto tempo?
Eu nunca parei para pensar quanto tempo eu ficaria, eu não discuti esse pequeno fato comigo mesma.
– Não tenho certeza, receio que pouco.
– É uma pena.
Eu queria perguntar para o investigador Kim sobre os casos, queria saber mais sobre isso. Mas o melhor a fazer agora era esquecer isso, e não ficar obcecada com esse serial killer.
Enquanto andávamos eu sentia o olhar de Kim sobre mim, mas tentava ignorar e nem parecer incomodada. A sensação que eu sentia quando o investigador olhava para mim era diferente, não era aquele sensação desconfortável de que um homem nojento está "comendo" você com os olhos, e sim a sensação desconfortável de que está sendo estudada, de que cada detalhe seu está sendo analisado.
E, é por isso que fiquei aliviada quando finalmente chegamos à casa da minha tia.
– Bom, é aqui.
Sorrio pequeno sem saber direito o que falar. Espero ele me entregar as sacolas, mas apenas ganho um olhar indiferente.
– Não prefere que eu as deixe lá dentro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Stalker - (Jimin, Taehyung e Jungkook)
Mystery / ThrillerQuando sua vida está um caos, você procura um novo recomeço não é? Bom... Pelo menos foi isso que eu fiz. Depois de perder o emprego e ficar atolada de contas para pagar, eu decidi tirar umas férias na casa da minha tia. O que eu não esperava era q...