Fuga

1K 90 43
                                    

Cheguei atrasada, mas cheguei! Gente, me perdoem por não postar na segunda, mas meu computador morreu e tive que mandar arrumar, morrendo de medo de perder os capítulos prontos, mas agora está tudo bem. Bom, a música desse capítulo é Train Wreck, de James Arthur.

Enfim, boa leitura.


Ainda em casa, ainda em casa

Não é tarde demais para reconstruir

Porque uma chance em um milhão

Ainda é uma chance, ainda é uma chance

E eu prefiro apostar nessa chance


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atravessam os corredores com cuidado, tentavam evitar as alas principais do castelo, essas ficavam mais próximas da sala do trono, onde o casamento deveria estar acontecendo, mas isso também significava que levaria mais tempo para que conseguissem dar a volta e chegar à Bifrost.

Loki apertava a mão de Mira na sua, estava ansioso. Tudo havia dado certo até então, mas algo dentro do príncipe parecia dizer que algo estava errado, que algo poderia dar errado em qualquer momento, ainda que nada tivesse dado motivos para aquela desconfiança. Mas o deus da trapaça era assim, desconfiado por natureza, o máximo que pode fazer foi se esforçar para não preocupar a morena com suas preocupações.

Estavam quase no último corredor, aquele que levaria para a saída lateral do palácio, mas um pequeno inconveniente apareceu no caminho. O corredor que o casal precisava seguir estava cheio, ocupado por um trio de mulheres que limpavam o chão, não teriam como passar por ali sem serem vistos.

A feiticeira puxou Loki consigo para se esconder atrás de uma coluna, ainda se mantendo atenta ao movimento daquele corredor.

—Existe algum outro jeito de sair desse castelo sem sermos vistos? — a morena cochichou.

O príncipe a olhou e era possível ver em seu olhar que ele tinha um nó na garganta.

—O único outro caminho é passando pelo corredor ao lado do salão principal — ele respondeu com um fio de voz.

O salão principal. Onde o casamento estaria acontecendo, onde todas as pessoas do reino estariam sentadas esperando ansiosamente por uma linda cerimonia, onde todos os guardas estariam concentrados. Onde correriam o risco de esbarrar com Odin.

A feiticeira nem precisou pensar por muito tempo. Era melhor correrem o risco de serem reconhecidos por algumas empregadas, que demorariam até conseguirem chamar alguém, do que se arriscar desnecessariamente no olho do furacão.

A morena deu um passo a frente, puxando o deus consigo. Tentaram de sua melhor forma cobrir seus rostos e passar rapidamente, evitando chamar atenção das moças. Mira sentia seu coração bater tão forte que tinha medo que outras pessoas conseguissem ouvi-lo.

Just Hold Me | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora