Prologo

16 2 0
                                    

– Então é isso!!- disse o jovem garoto na beira da sacada.- Eu... eu só queria poder ser feliz... será que é muito difícil isso??- o garoto diz enxugando as lágrimas que escorriam sobre seu rosto, enquanto olhava para os carros minúsculos que passavam de um lado para o outro na estrada. Era noite de lua cheia, o garoto sentia o vento frio e gélido em suas bochechas molhadas pelas lágrimas que escorriam incessantemente, ele tinha a respiração falha por conta do choro e da altura e fungava a cada lembrança que vinha a sua mente.

"Será que eu deveria pular??". Esse pensamento era o único que ressoava em sua mente enquanto ele olhava para o grande abismo que havia em sua frente, afinal ele estava na sacada do apartamento de seus pais no décimo sétimo andar.

Então por um breve momento ele se assusta com um pequeno e adorável bater de asas, era uma bela ave de coloração branca que estava sobrevoando ele.

- Que encantador!! Será que eu consigo voar também??- O rapaz diz olhando para a ave que voava em direção a grande e bela lua sem pensar em mais nada.- Bom... acho que não custa tentar!!- Ele diz quase como um sussurro esticando o braço e chegando mais perto da beirada e fechando os olhos e se atirando dela e entrando em queda livre.

Enquanto ele estava em queda livre ele sentiu o vento batendo violentamente em seu corpo e escutou o som ensurdecedor do mesmo, em sua mente apenas se passava as lembranças de seus amigos e de sua família, o jovem rapaz sentiu a tristeza tomar novamente seu corpo. Por mais que ele tenha deixado uma carta para seus amigos e sua família, ainda assim queria ter se despedido pessoalmente e contudo isso rondando sua cabeça veio o arrependimento, mas infelizmente já era tarde demais ele já estava a poucos metros do chão.

- Adeus a todos... Se cuidem por favor!!- Essas foram as últimas palavras antes de atingir o solo violentamente e tudo se escurecer.

"Hmmm... Isso é estranho??". Murmurou o garoto em seus pensamentos, afinal onde ele estava??... Ele teria certeza absoluta que havia chegado ao solo, mas por algum motivo ele não havia parado de cair, ele estava em um lugar totalmente escuro e sombrio. Ele não conseguia nem sequer falar direito sem sentir sua garganta queimando completamente, ele ouvia gritos e sentia um pouco de cheiro de enxofre vindos do fundo daquele abismo, e algo que parecia fogo vindo junto com as vozes que ressoavam incessantemente.

- Miguel??- Uma voz o chama em meio a escuridão. Ele tenta se mexer mas acaba fracassando miseravelmente- Miguel?? Eu lhe darei mais uma chance... Mas não me faça me arrepender, entendeu??- a voz diz novamente em um tom mais indignado.

"Tudo bem... Afinal o que eu tenho a perder??". Assim que ele pensa nisso, o garoto sente seu corpo sendo puxado com força para algum lugar. Ele estava sendo puxado com tanta força que ele mal conseguia respirar e tudo em sua volta estava rodando sem parar, até que ele entra simplesmente em algum lugar totalmente claro e luminoso, sua visão estava quase completamente embaçada por conta da claridade, ele mal conseguia ver quem estava a frente dele, mas conforme a sua visão foi se acostumando o imenso borrão que estava em sua frente deu lugar para um belo rapaz de cabelos ruivos com lindos olhos verdes que aparentava ter uns vinte e poucos anos. O rapaz apenas diz com um sorriso no rosto:

– Olá Miguel!! Me chamo Noah e agora irei te ensinar tudo que eu sei!!- O garoto diz com um olhar sério e penetrante.- Não tem nada a dizer??- Noah pergunta se aproximando de Miguel que de alguma forma estava flutuando a poucos centímetros do chão, ficando cara a cara com o garoto. Miguel apenas balançou a cabeça de forma negativa e abaixando-a rapidamente com vergonha.- Ótimo então!!- Noah diz novamente dando um lindo sorriso de canto de boca um tanto quanto seduzente.

Miguel não estava preocupado, por mais que ele nunca tenha visto aquele cara antes ele sentiu que poderia confiar nele, mas o que mais o incomodava era o fato de que ele não estava nem perto de tocar o chão, ele estava suspenso no ar quebrando todas as leis da física e da gravidade. Ele começa a juntar suas forças para dizer alguma coisa, mas antes que ele possa abrir a boca Noah se vira rapidamente para Miguel e diz:

The Guardian - The beginning of everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora