Sakura, o professor e o gêmeo.

586 49 3
                                    

      O que esta acontecendo aqui? Por que eles estao aqui juntos, como se fossem um casal? Quer dizer... eles nao podem ser um casal, nao é?

      -O-o que... o que esta acontecendo aqui?- Pergunto tentando me encaixar na situaçao.

      -Hisui... vamos conversar e eu te explico tudo.- Ela dizia em um tom de voz preocupado.

      -Conversar o que? Isso é só uma conhecidencia... digo, voces dois estarem por aqui e acabarem se encontrando por acaso, nao é?- Pergunto esperançosa mas ela nega com a cabeça.

      -Então o professor é mesmo um tarado que fica dando em cima das alunas...- Talashi diz e o rosto do tako-Sensei fica completamente vermelho.

      -Isso é errado! Voces dois estao errados! Sabia que voce pode perder seu emprego? E voce Sakura, voce pode ser expulsa da escola! O que voces tem na cabeça?!- Começo a gritar no meio da estreita rua e os tres ficam me encarando assustados.

      -Hi..- Sakura tenta me chamar xd uma maneira triste mas eu saio correndo. Parece que nessas situaçoes eu só sei fugir.

      -Hisui!- Sakura gritava correndo atras de mim.- Hisui me deixa explicar!

      Continuei correndo até chegar e entrar em casa.

      -Hisui! Para de correr de mim! Eu sou a sua irmã, entao me escuta!

      -Eu estou ouvindo Sak, mas eu só quero ouvir que aquilo nao foi o que parceu... entao se voce pensa em me dizer que esta se envolvendo com um professor, esqueça!- Digo. Ela esta com um rosto trsite. Eu jamais deixaria minha irma ficar com essa expressao no rosto, mas ela estava com problemas serios.

      -Meninas... o que esta acontecendo aqui?- Reiko perguntava vindo ate à sala com Kouji. Ela realmente ja o trouxe pra casa?

      -Sakura é uma estupida inconsequente! Foi isso o que aconteceu!- Digo alto e ela se assusta.

      -Oh... ela descobriu?- Ela pergunta para Sakura... espera, ela sabia dessa historia toda?

      -Voce sabia? Sabia que ela esta se envolvendo com nosso professor e nao fez nada? Que tipo de responsavel voce é? Qual o seu problema pra deixar a Sakura numa situaçao tao irresponsavel?!- Grito e entao ela me bate no rosto... Kouji que estava pasmo com a situaçao ficou ainda mais assustado.

      -Pare de falar assim agora!- Ela gritou com autoridade como nunca havia feito antes...- Olhe pra Sakura! Veja o que esta fazendo com a sua irma! A sua opiniao é a mais importante pra ela entao tenha cabeça e nao fale assim com ela! Se voce for contra pelo menos seja flexivel! Voces sao irmas, nao podem tratar uma a outra assim, voce nao pode falar dessa maneira com a unica pessoa que voce tem ao seu lado por que querendo ou nao ela é!- Ela gritou e eu pude reparar em como os olhos da Sakura estavam cheios de lagrimas e seu rosto estava vermelho... eu fiz ela ficar assim?

      -Eu realmente me importo e me preocupo com esse relacionamento... mas o que eu posso fazer? Proibi-la de amar alguem nao iria funcionar nada, e se prestar bem atençao... ela esta tao feliz agora, feliz de verdade, por mais que seja arriscado essa é a vida da Sakura, e só a Sakura pode julgar se esta certa ou errada.- Reiko disse calma como se fosse uma mae de verdade, e nao uma mulher que se acha a colega de quarto das sobrinhas.- Vem Sakura, vamos dar um jeito nesse rosto ou amanha voce vai acordar horrivel!- Ela disse puxando Sakura para o banheiro. Sento no sofa ainda confusa com tudo aquilo e só entao percebo que Kouji ainda esta aqui na sala.

      -Voce tambem vai dizer que eu estou errada? Tudo bem, eu aguento- Digo esperando mais uma bronca mas ao enves disso ele toca minha cabeça e sorri. O encaro confusa.

Apenas outro conto shoujo! [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora