Já era tarde da noite, e Beomgyu teria aula de manhã, mas não conseguia parar de pensar no que aconteceu hoje na hora da limpeza enquanto ainda estava na escola.Beomgyu não podia acreditar no que tinha acontecido. Ainda não caiu a ficha.
Beomgyu estava na sua clássica rodinha de amigos, ele não poderia dizer que não gostava deles, eles eram legais e tudo mais, mas as coisas que eles falavam não fazia sentido.
– Eu descobri que o viadinho do Minho namora o Jisung! Vocês conseguem acreditar? – Os meninos riram e Beomgyu fingiu rir do comentário claramente desagradável.
Sempre foi assim, Beomgyu ria das piadas sem graça, porque sabia que se não risse, ele iria ficar sem amigos, e ele apenas queria se encaixar, ele queria ter amigos, queria ser popular, mesmo que isso signifique fazer parte de um grupo com piadas horríveis, ele não se importava, isso não importa, ele só quer se enturmar.
– Eu acho que aquele Yeonjun é outra bichinha, vocês já viram o jeito dele? O jeito que ele flerta com todo mundo? É ridículo. – Ok, isso pegou de jeito Beomgyu, ele tentou rir mas o desconforto em seu rosto era nítido.
– Que Yeonjun? O do 3-b? – Um dos garotos se pronunciou. – Eu não acredito que eu perdi minha vaga de capitão do time de basquete pra esse gayzinho, eu acho que a gente ainda devia dar uma lição nele.
– E você Beomgyu? – Olhou para o garoto que estava de cabeça abaixada e quieto, como sempre.
– Hm? O que? – Olhou para o garoto que se apoiava na mesa.
– Você não pareceu gostar muito da piada daquele viadinho, você gosta dele, hein? Você é um deles? – Sorriu sínico enquanto via Beomgyu fechar o rosto.
– Eu não sei do que você tá falando. – Se virou e pegou suas coisas para ir embora. – Minha mãe disse que eu preciso voltar para casa, eu já vou, vejo vocês amanhã.
Beomgyu saiu da sala rápido, mas antes ouviu risadas e tinha certeza que estavam rindo dele, ele é patético.
– Eu tenho certeza que ele é gay. Olhem pra ele. – Os garotos riram do comentário, e Beomgyu sentia seu sangue ferver a cada risada.
– É por isso que ele pinta o cabelo e deixou ele crescer, ele deve ter ouvido dizer que o líder do time de basquete gosta de cabelos longos e quer conquistar Yeonjun. – Riram de novo.
Beomgyu não aguentava mais estar lá, queria apenas ir embora e gritar no seu travesseiro a noite inteira.
Ele não é gay, e se fosse? Qual o problema? Se mulheres podem gostar de homens e acham isso fofo, por que garotos não podem gostar de garotos? E além do mais ele não gosta e muito menos quer conquistar Yeonjun! Ele só acha o garoto muito bonito, e toda vez que se lembra das vezes que o mais velho flertou com ele, o garoto sente calafrios na barriga.
Bem, teve uma vez que Beomgyu estava com a visão bloqueada pelos livros e tinha que prestar atenção por onde andava.
Mas de repente se esbarrou com um dos caras do ano mais velho, ele era tão bonito. Yeonjun era tão atraente.– Ei! Tome cuidado por onde anda, gatinho. – Riu e colocou a mecha de cabelo perdida atrás da orelha de Beomgyu, e riu um pouco mais quando viu as bochechas gordinhas corarem.
E também da vez da biblioteca que o garoto estava procurando um livro importante e de repente sentiu um aperto na cintura e um beijinho no topo da cabeça, e quando olhou para o lado Yeonjun deu uma piscadela e saiu do corredor de livros.
Ou da vez que Beomgyu entrou em uma briga e o garoto que bateu foi para a enfermaria e Beomgyu não podia entrar, então ficou sentado na arquibancada esperando e Yeonjun se deparou com o garoto machucado, então ele o ajudou e o levou para casa com a intenção de cuidar dos seus machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do i want to kiss him?
RomanceOs amigos de Beomgyu são estranhos, eles acham que garotos não deveriam namorar outros garotos, o que aconteceu?