• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
Me sento ao lado de Jimin e observo o mesmo dormir tranquilamente, nosso filhote acabou de mamar então o peguei no colo com cuidado e o ajudei para que arrotasse, enquanto isso Jimin voltou a pegar no sono.
Observo o pequeno que estava em meus braços e sorri para o mesmo, tão pequeno e sensível.
— O papai precisa descansar, foi tudo muito difícil para ele — Digo segurando sua mãozinha miúda — Que lindo esse principezinho vestido de azul — Falei ajeitando o cabelinho bagunçado.
O pequeno me encarou com os olhinhos azuis brilhantes e eu senti meu lobo se encantar ainda mais por nosso filhote, sorri acariciando a bochechinha gordinha que com toda certeza eram iguais às de Jimin, os olhinhos idênticos também, Aaron é a junção perfeita minha e de Jimin.
— Você nos assustou tanto quando nasceu — Falei baixo e o pequeno apenas me observava atento a tudo — Mas você filhotinho, você é abençoado por cinco deuses que tenho certeza que vão cuidar e lhe proteger muito bem — Digo e vejo o mesmo resmungar meio alegrinho.
Fiquei ninando-o devagar para ver se o mesmo conseguia dormir, mas parece que esse pequeno aqui se recusa a dormir.
— Já que não quer dormir, o que achar de ir ver os vovôs — Digo e o mesmo apertou minha mão com força e eu sorri — Então vamos conhecer os vovôs — Falo e me levanto.
Jimin ainda estava dormindo tranquilo na cama, Aaron começou a ficar inquieto de repente e foi quando percebi que o pano que fazíamos de fralda precisava ser trocado, coloquei o pequeno no apoio e tirei as roupinhas com cuidado começando a trocar o pano, quando terminei voltei a vestir as roupas o pegando no colo novamente.
— Amor? — Escuto a voz de Jimin e me viro vendo-o já acordado novamente — Onde vai? — Pergunta começando a coçar os olhos e esticou os braços.
— Estava levando Aaron para tomar um pouco de ar fresco, e também para os vovôs e titios dele o conhecerem — Respondo e vejo o mesmo sorrir.
— Então eu vou junto, e se ele ficar com fome — Disse se sentando na cama.
— Tem certeza amor? Você ainda precisa descansar — Falo e o mesmo me olha atento.
— Estou bem, posso andar um pouco — Diz e se levanta — Já ouviu falar que caminhar também ajuda na recuperação? Sei os meus limites amor, e sei que consigo — Fala.
— Eu sei meu bem, tenho um ômega muito forte mesmo — Digo e o vejo sorrir fazendo seus olhos formarei dois risquinhos perfeitos — Que bom que está melhor meu amor — Falo me aproximando e deixo um selar em seus lábios e o escuto suspirar me fazendo sorrir.
— Me dê ele aqui — Disse e eu entreguei Aaron em seus braços.
Saímos do quarto e ficamos caminhando bem devagar, acho que os guardas nos corredores estavam curiosos para ver Aaron, já que conforme íamos passando alguns olhavam bem.
É tradição que após alguns dias do nascimento do primeiro filhote da realeza que um desfile fosse organizado, para assim todo o povo chegasse a conhecer o primogênito do faraó.
— Aaron é a sua cara — Jimin fala e eu o olho em seguida — Eu que gerei por meses e ele vem a sua cara — Diz e eu não pude evitar rir.
— Meu amor, ele é nossa junção perfeita — Falei vendo o mesmo sorrir.
Passamos pela área de treinamento e eu escutei a voz de meu pai dando ordem para os soldados, cheguei a ouvir histórias quando eu era criança que meu pai comandava boa parte do nosso exército, e ficava encarregado de cuidar desta parte de treinamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...