Amélia era uma jovem que havia vivido em khaenri'ah .ela era muito azarada ,mas não mais que bennet.A jovem era companheira de viajem da lumine cujo perdera seu irmão em uma batalha contra uma deusa desconhecida à 500 anos atrás.ambas haviam se conhecido em mondstad,mas amélia havia vivido durante 200 anos em liyue .depois que os pais de amélia haviam falecido ,Amélia havia ficado em um estado terrível ,seus sentimentos eram a mistura de ansiedade ,angustia e dor por ter visto os seus pais carbonizarem perante seus olhos ,seus amigos e familiares gritando por socorro sem ela poder fazer nada. Aquelas memorias a atormentaram durante 200 anos que havia passado naquela nação depois de fugir do desastre de khaenri'ah .O cheiro de ferro que o sangue possuía e o cheiro das cinzas a traumatizaram até aos dias que ela vivia atualmente ,aquilo era inesquecível .ela havia se mudado para liyue acabou por entrar na guilda de aventureiros de teyvat para se destrair do sofrimento que havia passado em sua terra natal .ela nunca havia contado sobre seu passado pra ninguém e preservava seu desprezo pelos deuses de Celestia e os 7 arcontes .Amélia ainda possuía seus poderes de khaenri'ah sendo assim um dos pouquíssimos sobreviventes que não haviam cedido à loucura daquele caos. A maioria dos sobreviventes haviam se juntado ao Aether ,o irmão de Lumine,para entrar no abismo .ela não envelhecia ,assim como todos os outros sobreviventes . Porque aparentemente ,depois da destruição de khaenri'ah ,os que haviam crescido e vivido lá ,já não envelheciam depois daquilo ,era assim que ela preservava sua juventude facial e corporal ,a espiritual já estava velha conseguindo viver por mais apenas uns 7 mil anos . Amelia e Paimon -não te lembras de onde viestes? lumine- não ,apenas lembro de ter lutado contra uma deusa desconhecida e ter perdido meu irmão...
NOTA DA AUTORA:
oioi caros leitores!!! esta é a primeira fic que eu escrevo ,e quem diria ,escrever é divertido kkk, recomendo terem companhia pra dar ideias kkkkkkk
me desculpem se tiver algum erro ortográfico ,meu português n é dos melhores kkkkk
espero que tenham gostado de ler até agora = D
bjs pra vcs meus lindos = )
VOCÊ ESTÁ LENDO
As viajantes e a fada
Adventureamélia é uma jovem que havia perdido seus pais no desastre de khaenri'ah se tornado assim uma pessoa que odiava os 7 arcontes deuses de celestia ,mas será que ela irá parar de odiar os deuses e tlvz ...so tlvz se apaixonar por um deles ? PLAGIO É C...