2° Izana e kakucho

915 59 9
                                    

Pov:Narrador

Assim que os policiais deixaram takemichi com a diretora do orfanato que a princípio parecia ser legal,mas infelizmente apenas parecia pois logo após a saída dos políciais a pessoa que parecia amável passou a olha-lo com desprezo , mas não foi diferente de takemichi que passou de um olhar de uma doce e amável criança para um rosto neutro que não demonstra emoções.

Logo após a ida dos policiais a velha diretora foi para seus aposentos deixando a criança lá no portão do orfanato. E takemichi teria saído de lá se não tivesse ouvido um pedido de socorro -quem está aí?- pergunta takemichi com uma cara de desinteresse -me ajuda por favor -disse suplicando um garoto com uma cicatriz no olho pelo que parece tinham umas 5 crianças em volta do mesmo sendo que um estava com uma faca e outros dois com estiletes pelo que parece estavam cortando o garoto com esses itens.

Takemichi ficou muito bravo mesmo sem conhecer o garoto pois estavam em maior número e ainda ultilizando armas para derrotar um simples garoto ,que aparentava ser o mais novo.

E movido pela raiva takemichi pega uma barra de metal e acerta fortemente a nuca das outras crianças dois caem com muito sangue escorrendo de suas cabeças e os outros apenas fogem

Pov: takemichi

Eu havia chegado no tal orfanato que iria ficar , eu não estava tão interessado agora que vi o orfanato pessoalmente , então apenas esperei a retirada dos policiais e a que parecia a diretora desse lugar sai sem nem me dizer uma palavra, O que eu sinceramente achei muito grosseiro da parte da mais velha mas apenas ignoro ,pois ouso um grito de socorro apesar de não ser da minha conta eu decidi espiar o que estava acontecendo mas..

Quando eu vi a injustiça que estava acontecendo o meu sangue ferveu peguei uma barra de metal que eu havia visto e bato brutalmente na cabeça de dois dos meninos e os outros vendo que eu não era brincadeira apenas fujiram ,sendo sincero foi ridículo foi apenas me mostrar um pouquinho superior e eles fogem com o rabo entre as pernas mas bom decido ignorar e vou ver se o garoto estava bem.

-Oi me chamo takemichi e qual o seu nome?-digo sorrindo para tentar acalmar o menino de cicatriz e com vários cortes na minha frente-Ka-Kakucho h-hitto -ele disse ainda chorando isso me irritou um pouco mas decidi ignorar estava de bom humor pois estou finalmente livre após um bom tempo.

-Nós podemos ser amigos Kaku-chan-eu pergunto. Ele tem sorte eu não vou com a cara de qualquer um-M-mas por que você iria querer ser meu amigo herói -  Ele fala com uma voz um pouco chorosa mas já bem melhor que antes. Mas que porra é essa de herói ! Agora que eu percebi que apelido lixo é esse - Por que você parece ser interessante kaku-chan , humm mas por que herói?-perguto a ele.

-porque você me ajudou e quem ajuda as pessoas é um herói - Ele era muito fofinho eu gostei disso . Dou um pequeno sorriso.logo após disso mudo para minha expressão normal e vou ver a pulsação dos garotos que eu bati é parece que eu bati forte de mais e eles morreram, bom eu não ligo eles mereceram.

Eu iria embora mas um garoto de cabelo branco vem avançando em mim logo me dando um chute ele estava vindo muito rápido por isso não consegui desviar o golpe que foi bem forte para uma criança só um pouco mais velha -Kakucho você está bem ele te fez alguma coisa ?-

-n-não meu rei o meu herói apenas me ajudou-disse o hitto.o de cabelos brancos murmurou algo que eu não pude ouvir mas pela cara ele estava com ciúmes.

-Porque herói kakucho? - ele perguntou com um tom zangado , o que eu não me importei.

-porque ele me ajudou meu rei-O mais novo disse -Mas só eu posso te ajudar!-disse o albino quase gritando com o moreno. Eu admito ele até que fica fofo com ciúmes , é engraçado também.

- não precisa ficar com ciúmes nevinha -digo num tom meio debochado -E-eu não estou com ciúmes -ele diz meio vermelho -sei sei -eu respondo com cara de deboche.

Depois disso ele começou a discutir comigo foi até que vem legal agente depois acabou brincando a tarde toda.

As vezes eu me pergunto se eu poderia ter mais noites como essas.

Mas quando percebi que estava ficando bem mais tarde eu decido dar a fuga no orfanato e volto para minha casa ,mas antes eu falei onde fica a minha casa caso os meninos queiram né visitar , pois eu não iria voltar ao orfanato , que não liga para o estado das crianças. Quando cheguei em casa abro a  porta apenas com minha digital então entro a casa parecia limpa sem o cheiro de sangue de mais cedo e estava bem mais agradável sem aquela gritaria .sem perceber eu  acabo soltando um sorriso de alívio.

Pov: Narrador

Takemichi após esse dia cansativo vai para o seu quarto e deita em sua cama para dormir

No dia seguinte

Takemichi acorda com um pouco de fome afinal não havia comido praticamente nada no dia anterior, quando ele vai na geladeira ele a vê vazia e pensa que os policiais a esvaziaram, então pega um cartão de seu pai que ele descobriu onde ele o escondia, em uma de suas tentativas de fuga ,de alguma forma ele também sabia da senha do cartão.

Então ele sai de sua casa e vai andando até um mercadinho que fica em uma das esquinas de sua rua e compra algo simples como um Yakisoba,apenas para saciar sua fome depois ele faria uma compra descente.

Pov: Takemichi

Eu acordo ainda com bastante sono mas me esforço para levantar meu estômago roncava de fome. Então pego um cartão que meu pai escondia e vou na venda do seu Zé . Ele é gente boa quando meus pais não me davam comida ele me dava alguma comida bom foi assim que eu sobrevivi até hoje graças ao seu Zé.

-Oi take-chan como vai? Eles não te deram comida denovo-ele sabia dos abusos que eu sofria , e sempre denunciou para a polícia mas por eles serem ricos nunca iam presos- Não é isso seu Zé-falo no meu tom neutro de sempre- Eles morreram- digo sem me importar - oh entendi, mas então o que veio fazer aqui- ele perguntou um pouco curioso -para comprar um yakisoba - falo entregando o cartão .

- fica tranquilo take eu te dou um de graça, para comemorar né afinal você sofreu muito na mão daqueles dois-disse o senhorzinho com um sorriso amigável -Não precisava mas tudo bem- falo pegando meu novo cartão Junto com o yakisoba.

Vou para minha casa e preparo o  que eu havia comprado, bom na parte da tarde os meninos vieram na minha casa eles ficaram tocando em tudo eu não me importei não era nada meu mesmo.

Eles ficaram brincando entre si na minha casa e depois de algumas horas eles foram embora . Bom depois eu vou para a sala e vejo um canal que estava passando até eu ficar com sono bom eu já estava descidido a fazer uma compra um pouco mais decente amanhã . Bom volto ao meu quarto e durmo .

___________________________________________

Palavras 1235

O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora