014

319 25 101
                                    

Continuação..

- Arisu: Porque não atendeu minha ligação? - me perguntou e eu fiquei sem entender.

- S/N: Não fazia ideia que iriam aparecer aqui - respondi.

- Kuina: Se vieram pra arranjar confusão já peço pra irem embora - eu sabia que a indireta servia para o Chishiya - nós queremos curtir.

Chishiya me olhou com cara de merda e nem ligou. Revirei os olhos e vi Kaye sair do banheiro e vir até a mim. Esse pegou na minha cintura de leve, e os meninos ficaram surpresos com a atitude do garoto. Usagi deu uma risada alta e puxou Arisu pra beber.

- Chota: Namorando de novo?

- S/N: Não - respondi indiferente - vem Kaye vamos... - puxei ele.

(...)

Chishiya Pov

- Last: Kaye é meu amigo de infância - respondeu a pergunta do Karube - mas só está de passagem.

- Karube: Ainda bem..

- Last: Ciúmes? - riu

- Karube: Não..

Ri soprado e tomei um gole da tequila que tinha pedido e resolvi pedir outra coisa. S/n estava agarrada no garoto e ele falava alguma coisa no ouvido dela. A mesma notou minha presença, mas nem se quer ligou e voltou a falar com ele. Revirei os olhos e pedi minha bebida e sai de perto dos dois. Quanta melação.

- Last: O que aconteceu entre vocês dois ? - me perguntou do nada.

Os garotos me olharam ansiosos pela resposta

- Chishiya: Nada demais - respondi - só não fomos feitos um para o outro.

- Chota: Ah, para! - disse exaltado - todo mundo sabe a merda que aconteceu, porque fica mentindo?

- Yoshi: Caralho! Fica de boa aí - chamou atenção dele.

- Chishiya: Vocês sabem que eu odeio esse assunto - falei rude - me incomoda.

- Já percebeu que tudo te incomoda? - vi Usagi aparecer quase caindo de tão bêbada - você nem se quer encara a realidade, e ainda acha que está no direito de falar isso...

- Arisu: Usagi..

- Usagi: Não! Você é tão escroto Chishiya!

- Arisu: Chega, vem pra cá! - arrastou pra outro canto.

- Yoshi: Depois dessa vou até encher a cara..

(...)

S/N Pov

- Kaye: Está tudo bem?

- S/N: Sim - respondi - só fiquei incomodada com a presença de alguns..

- Kaye: Já imagino o porque - olhei pra ele - mas não vamos comentar sobre, né? Temos que aproveitar.

Sorri em resposta e fomos novamente para a pista de dança, só que afastados de certas pessoas. Kaye dançava alegremente e eu tentava me animar. A presença daquele filho da puta só me faz querer ir pra cima dele, e arrebentar na porrada. Ignorei esses pensamentos e voltei a dançar com Kaye.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora