CAPÍTULO #62

4.4K 626 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— … então, titio Franklyn, você gira a chave e pisa no acelerador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— … então, titio Franklyn, você gira a chave e pisa no acelerador. — Rory explicava, e o pior é que eu estava prestando atenção. Mas minha alma quase saiu do corpo quando ela seguiu a explicação na prática, impulsionando o veículo a andar, o que me fez gritar pelo susto, enquanto Rory ria, segurando no volante.

— PAREM! — Vejo Adrian correr em nossa direção, pulando no degrau ao meu lado da porta ainda aberta, se inclinando e desligando o veículo, para meu alívio. Mas eu ainda estava me recuperando do pânico e aguardando minha alma voltar ao corpo. — Rory! Já falei que não quero você mexendo em veículos! Não tem idade para isso! Anda, venha para perto do Franklyn e saia daí. — Adrian ordenou, bravo. Rory fez bico, resmungando e obedecendo ao pai.

— Desculpa, papai… eu estava explicando ao titio Franklyn. — Justificou, em um tom baixo.

— Nós já conversamos sobre isso, mocinha. Não finja que esqueceu. Não me obrigue a te colocar de castigo em pleno dia de viagem, Rory. Não quero mais te ver atrás de nenhum volante. Entendeu? — Adrian a olhava seriamente, e Rory prendeu o choro, mordendo os lábios e assentindo.

— Desculpa, papai… — Pediu novamente e Adrian suspirou, a acariciando nos cabelos.

— Está perdoada. Mas que não se repita! Amo você. — Falou, agora mais calmo, só então voltando sua atenção para mim, que ainda estava congelado no banco passageiro. — Você está bem?

— E-estou… — Gaguejo, suspirando e vendo Adrian sorri compreensivo, me dando um selinho e subindo para o banco do motorista.

— Espera! Espera! — Rory gritou de repente, pulando em meu colo para colocar a cabeça na janela do caminhão, acenando desesperadamente para alguém. — TITIO ELLIOT! MEUS DOCINHOS! — Gritou, e pude ver Elliot correndo rapidamente em nossa direção, entregando um potinho transparente cheios de doces do buffet.

— Coloquei seus preferidos. — Elliot sussurrou, como se fosse um segredo entre os dois. Rory sorriu, colocando metade do corpo para fora da janela para abraçar o tio, o beijando no rosto.

— Obrigada, titio Elli. — Falou, se despedindo. A ajudei a voltar para dentro do veículo, acenando para Elliot que retribuiu, empurrando um dos doces que tinha na mão e comendo.

— Podemos ir? — Adrian questionou.

— Podemos! — Rory exclamou, então Adrian deu partida, reclamando pelo caminhão não ser tão rápido quanto seus carros esportivos de luxo.

Coloco música para tocar, e Rory teve direito para escolher as que ela gostava. A pequena ficou cantarolando enquanto rabiscava em seu caderno.

— Pode parar em alguma lanchonete? Estou com fome. — Peço e Adrian concorda.

— Claro. — Sorrio, olhando para Rory, que estava distraída, com os pés pra cima do banco, apoiando o caderno e vez ou outra pegando um docinho do pote que Elliot lhe deu.

Seria uma viagem agradável.

Mas mal podia esperar para chegar à Itália…

KING OF SEX - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora