finalmente acabamos com a maratona hot 😃🖐🏻
Boa leitura
↳↲↱↰↳↲↱↰↳↲↱↰↳↲↱↰↳↲~no outro dia de manhã
↱Draken on.↲
Acordei com Mikey em cima de mim,suspirei cansado e me levantei devagar para n acordar o Neko. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes,logo depois,desci até a cozinha e fui preparar o café da manhã. Ainda n tinha ninguém acordado.
Comecei a fazer o café,logo Rindou e Ran apareceram.
-bom dia
Ran/Rindou: dia
-vão querer panqueca?
Rindou: sim,por favor
Fiz algumas panquecas,o resto do pessoal foi aparecendo aos poucos,até ficar só Mikey dormindo.
Todos já tinham tomado café da manhã,e agora,tomamos remédio para a bendita ressaca. Emma e Hina chegaram faz poucos minutos,mas só deixaram a Hanna aqui e disseram ué iriam sair pra comprar malas,segundo Emma,elas vão viajar,pra passar o tempo livre juntas.
Tsukumo: bem,acho q já vou embora -disse se levantando sofá,junto de Shinichiro
-mas já?
Shinichiro: sim,já kk foi bom beber com vcs,já vou indo, tchau -se despediu e saiu
Aos poucos foram indo embora cada um,e no final,ficou só eu e Hanna acordados.
Mikey: hm~ bom dia -disse aparecendo coçando os olhinhos
-bom dia Mikey -vi ele subir no meu colo e esconder o rosto no meu pescoço- oq foi?
Mikey: tô de ressaca,minha cabeça doe e eu tô com fome
-tem panquecas pra vc lá na cozinha
Mikey em um pulo saiu do meu colo,e correu até lá,em minutos voltou com o prato de panquecas.
Mikey: Emma e Hina n ficaram?
-n,elas saíram pra comprar algumas coisas pra viajarem
Mikey: hmm nem deu roa perguntar se elas sofreram com a Hanna
-acho q n kkk
Q•D•T
A tardeMikey: Kenchin
-hm?
Mikey: oq acha de sairmos pra passear com a Hanna?
-adorei a ideia
Mikey: ebaaa
Mikey pegou a bebê no colo e saímos de casa. Aqui era tipo um lugar onde tinha várias casas de luxo,tivemos a sorte de encontrar esse lugar enorme por um preço TÃO baixo,eu deveria pagar uns 3.000 por mês de aluguel,mas vou pagar só 500👁️👄👁️.
Andamos por uma pracinha com várias árvores,o ar era fresco e o ambiente era bem confortável. A gente se sentou em um banco debaixo de uma árvore e ficamos relaxando um pouco. Mikey conversava animadamente,balançava sua calda de um lado para o outro e seus olhinhos brilhavam de alegria,era tão bom ver ele feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡
FanfictionEm mais uma noite que Draken voltava do trabalho -onde tinha acabado de se demitir- acabou encontrando um gatinho amarelo,todo machucado. E o pegou para cuidar,aliás não gostava da ideia de ignorar um pobre gatinho,ele poderia morrer. Acabou descobr...