Depois de uns dias....
Acordei e logo vi o horário,merda já era tarde,eu coloquei uma roupa, não gostava de me produzir toda, não via necessidade, então logo desci ,pelo jeito fui a última mesmo. Já na sala,vejo todo o grupo do Rick reunido na sala. Entro discretamente pelo canto para que ninguém perceba que estou ali, fazendo com que só Daryl visse eu entrando e indo ao lado de Carl.- Oque tá acontecendo? Perdi alguma coisa?
- Bom dia, uma horda de Walkers perto de Alexandria, é bem grande,acho que vão ficar um tempo fora para resolver isso - Carl não parecia preocupado - Vê se dessa vez não pula o murro, e avisa Enid - ele chegou muito perto do meu ouvido, fazendo eu ficar arrepiada,eu só o respondi com um sorriso. E no outro canto da sala Daryl nos encarava segurando uma risada.
A reunião durou mais um tempo depois que cheguei,e pelo jeito eles iriam colocar o plano em ação o mais rápido possível. Quando todos sairam da casa,eu sai junto para perguntar a Daryl qual era a parte dele no plano.
- Ei Daryl - ele se virou para ver quem o chamava,mas continuava andando - você vai ficar muito tempo fora?
- Bom dia Anne, espero não ficar muito tempo,mas a horda é grande e não queremos arriscar e por Alexandria em perigo - ele olha para mim segurando o riso,ele ia comentar sobre oque viu mais cedo - Você e Carl se resolveram pelo jeito.
- Sim,ele me pediu desculpas por tudo que fez,eu não entendi o porque.
- Se ele te magoar de novo,ele tá ferrado comigo - Daryl era um irmão para mim,as vezes até um pai,por mais que ele sempre estava ocupado e tudo mais,sabia que podia contar com ele - a propósito,tente ficar mais com Carol durante o dia,ela está meio estranha ultimamente.
- Pode deixar Daryl - ele parou na frente do portão junto com Rick, Rosita , Abraham, Glenn e mais algumas pessoas esperando para que o portão seja aberto - Não faça nada estúpido,e não morra - eu disse o abraçando, ele retribuiu o abraço,mas achou estranho no começo.
- Pode deixar florzinha
Logo depois me despedi de Rosita e Glenn,por incrível que seja os dois também eram como irmãos para mim, Glenn percebia o quanto mal eu estava quando cheguei,e Rosita entendia tudo,meu surto de adolescência,eu podia contar com ela,eu não podia perde-los.
Depois que todos sairam,apenas Tara ficou comigo na frente do portão, decidi ir falar com ela.
- Hey Tara,como andam as coisas? - Tara era uma menina muito legal,adorava seu jeito, só pelo fato de termos caído na conversa fiada do Governador e ela entender toda a situação do que aconteceu me deixava feliz em saber que alguém me entende nisso.
- Tudo certo, eu passo a maior parte do tempo com Denise,ajudo vigiando os muros com Sasha, está tudo bem,e você? Rosita me contou algumas coisas sobre você.
- Que coisas? - não conhecia o lado fofoqueiro de Rosita.
- Que você queria ser uma adolescente normal,ser fã de bandas,ter namoradinhos,ser uma adolescente comum - ela não mentiu, realmente queria só viver normalmente.
- É, isso é verdade,acredito que nunca vou viver isso,o mundo mudou,as coisas mudaram,tive que crescer mais rápido, então é meio difícil isso acontecer.
- Não pense assim, você tem 15 anos,precisa aproveitar,mesmo com tudo diferente, você ainda consegue, só faça acontecer de uma forma diferente. - Tara ficou em silêncio um pouco, parecia estar pensando em algo. - Já sei,vamos ter um dia de garotas,quando tudo for resolvido,vamos chamar Maggie,Rosita,Enid, Carol, Sasha,Michonne, qual é precisamos de um tempo assim - ela disse empurrando meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfiction[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...