43 - Onde está Lan Xichen?

756 123 57
                                    


Contagem de palavras: 1375.
• Sem alterações.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Xichen... —  Jiang Cheng murmurava repetidas vezes, ele estava  desacordado desde que foi encontrado.

Jin Zixuan tinha expressões preocupadas. O Jiang estava queimando em febre; momentos antes o Jin e Wei Wuxian tinham conseguido resgatar os dois homens em estado lamentável, estavam prestes a morrer.

Jiang Cheng abriu os olhos lentamente, ainda via tudo a sua volta girar.

— Se está acordado, levante-se. Você é muito pesado! Meus ombros ainda doem! — reclamou o Jin, isso para ver se Jiang Cheng iria reagir com sua ranzinza personalidade costumeira. Afinal, isso significaria que ele estava "bem".

— Você? — Jiang Cheng indagou arqueando uma sobrancelha, mas ainda não conseguia focar o olhar em Jin Zixuan.

Ele estava pálido, e parecia prestes a desmaiar a qualquer momento novamente. Era uma situação preocupante. Seu corpo parecia doer cada centímetro.

— Não me interprete mal. Não estou aqui por você —  Jin Zixuan mentiu. Claro que estava, afinal, se ele não estivesse preocupado não teria retornado e ajudado Wei Wuxian. E ele já tinha sido salvo, não havia necessidade de retornar, e tão pouco desobedecer as ordens de seu pai para salvar Jiang Cheng.

— Cale-se. Sua voz me irrita — implicou o outro homem, tocando sua cabeça sentindo-a latejar. O Jiang começou tossir e Jin Zixuan o olhou preocupadamente.

Antes que pudesse fazer alguma coisa, um jovem correu desesperado se abaixando grudando em Jiang Cheng de maneira melosa e carinhosa. O olhar de Wei Wuxian era carregado de preocupação, e alívio. — A-Cheng, você está acordado? Você está bem? Está machucado em algum lugar? Céus! Você parecia que não ia acordar então eu fiquei preocupado e... — Wei Wuxian se afastou do abraço segurando nos ombros do irmão, pequenas lágrimas brotaram em seus olhos. Ele parecia desesperado. Jiang Cheng não gostou, Wei Wuxian era um sol brilhante, um jovem sorridente, lágrimas não combinavam com sua face.

— Wei Wuxian, que bom está seguro — o herdeiro Jiang disse, enquanto mostrava um fraco sorriso, limpou com as costas da mão as lágrimas que caíam pelas bochechas do seu irmão.

— Devemos sair daqui para cuidarmos de suas feridas e...

— Onde ele está? — Jiang Cheng cortou as falas do irmão.

— Ah, se refere a Zewu-jun? Ele já foi... — Wei Wuxian preferiu não dizer o quanto Lan Xichen estava a beira da morte quando o encontraram. Sem energia espiritual, sua perna sangrava, assim como seu nariz e sua boca. Estava com a temperatura do corpo muito fria, e segurava Jiang Cheng como se tivesse medo de que o mesmo fosse escapar.

— Como assim já foi? Aquele idiota estava ferido! — Jiang Cheng ficou indignado.

— Você também não está? Vamos não se preocupe, Zewu-jun é forte, e as pessoas do clã Lan precisam dele. Gusu Lan está uma bagunça...ou pelo menos o que restou dela... Zewu-jun precisava retornar.

— Ele... ele... aquele estúpido — o herdeiro Jiang realmente parecia estar irritado. Como Lan Xichen tinha ousado sair assim? Jiang Cheng ainda precisava vê-lo, saber que ele estava seguro também. Sair sem se despedir estava virando mania de Zewu-jun?

— Ayah! Não deve se preocupar tanto.

— Quem está preocupado? Aquele idiota não tem um pingo de consideração, ele pagará por ter feito isso — Jiang Cheng disse com uma intensa carranca.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora